Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

php + mysql

Recommended Posts

Instalei o easyphp e o mysql front 2.5Agora quero criar meus bancos de dados e não estou conseguindo...Qdo abro o MysqlFront, aperece uma janela (Adicionar sessão), onde é solicitado informações da conexão e usuário... não sei se essas informações são para criar um novo banco, pois qdo insiro essas informações da erro....Qdo vou na barra de ferramentas e seleciono:Banco de Dados -> novo ... as opções estão todas inativasO q pode estar acontecendo?Preciso fazer alguma configuração nos arquivos do EasyPhp antes de utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou começando em PHP/MySQL por isso não vou saber te passar muitos detalhes, mas antes de abrir o MySQLFront veja se o EasyPHP iniciou os servidores Apache e MySQL (ele deverá estar na bandeja ao lado do relógio piscando), caso não tenha sido iniciado vá em INICIAR > PROGRAMAS > EASYPHP > EASYPHP, após aberto você deve abrir o MySQLFront e deixa com as seguintes configurações:HOST NAME / IP: localhostUSER: rootPASSWORD: "Deixar em branco"Clique em Connect!Qualquer dúvida continue postando, se não souber alguém vai saber te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.