Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarnicalHack

Como tirar print screen???

Recommended Posts

ai pessoal do forum novamente puiz um topico com uma duvida e novamente niguem respondeu. ai a unica coisa que eu queria e tirar o print screen da tela via programação no vb. mas eu ja descobri mas se alguem quiser postar aoutro modo por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** niguem responde nada, esse pessoal do forum naum manja nada e so enrolação, vaum se f**** seus iniciantes, p**** fikei mo revoltado que niguem me ajuda nessa m***** mas tb agora naum preciso mais pq eu sei me virar sozinhu seus bostas

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzzz véio heheheheheÉ via programação Visual Basic???Se não for é barbadana tela em que você quer copiar basta clicar na tecla Print Screen e salvar em algum programa de imagem, tipo Paint, aí é só salvar na extensão que bem entender...em VB é meio chato, mas se quiseres tento montar um

Compartilhar este post

Link para o post

tipo man eu decobri um modo para fazer mas se você tiver outro posta ai que eu agradeço.Eu estou fazendu um sistema de lan house ai fiz um programa que mostra oq o usuario faiz na tela, ai via programação eu fiz essa programação de tirar o print screen da tela e o arquivo com a imagem e mandado para o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isto é apenas uma idéia...belezaProvavelmente é para ver o q os usuários estão fazendo...ok?Esta "transação" de imagem vídeo servidor gasta uma pequena porção de memória da máquina...Existem uns programinhas (tipo aqueles de help em rede, onde um cara entra em outra máquina para realizar alguma coisa) que exibe na tela de quem monitora o que os usuários estão fazendo...Há vários freewares no www.superdownloads.com.br tem...Funcionará com um sistema de câmeras, onde o vigia olha de tempos em tempos o que está ocorrendo...Isto te poupará memória, HD, e neurôniosbeleza

Compartilhar este post

Link para o post

sim issu e oq eu pretendo fazer, mas mesmo assim eu gostaria de eu mesmo criar mas agora eu ja encontrei uma solução de controle remoto via vb.Eu me esforçeu pra p**** e consegui criar um controle remoto.

Compartilhar este post

Link para o post

assim tb fuciona, tira de toda a telaOption ExplicitPrivate Declare Sub keybd_event Lib "user32" (ByVal bVk As Byte, ByVal bScan As Byte, ByVal dwFlags As Long, ByVal dwExtraInfo As Long)Private Sub Command1_Click() Dim lString As String DoEvents DoEvents Call keybd_event(vbKeySnapshot, 0, 0, 0) DoEvents DoEvents SavePicture Clipboard.GetData(vbCFBitmap), "C:\Tela.BMP"End Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.