Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PHP_NB

problemas com datas

Recommended Posts

AEW seguinte....

meu problema eh o seguinte eu tenhu uma data guardada em um BD....

porem eu presciso verificar c existe algo cadastrado 3 dias antes ou depois dessa data...

peguei no php.net

<?echo "<BR />After 10 days it will be <BR />";$my_time= strtotime("+3 DAY");echo date('l dS of F Y h:i:s A', $my_time);?>
com esse codigo posso saber que dia será daki a 3 dias ... assim posso fazer um between e pegar tudo que esta cadastrado 3 dias depois do dia de hj....

porém por causa da função date eu pego apartir do dia de hj ...

gostaria de saber c existe uma função que fizesse a mesma coisa .. mais que pudesse colokar uma data especifica....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você guarda suas datas no banco como? campo tipo date mesmo ou em formato unixtime_stamp?Bom, mas se o seu problema é gerar um date de 3 dias atraz é simples!Você pode gerar um date da data que você achar melhor!date("d/m/Y", mktime(0, 0, 0, 12, 30, 2004))Isso vai gerar a data no formato: DD/MM/AAAAe mktime gera o unixtime_stamp da seguinte data:0 segundos, 0 minutos, 0 horas, mes 12, dia 30, ano 2004!Seria isso que você precisa?Se precisar de mais formatados, consulta o manual do php que tem tudo lá!Se não for isso da um berro ae...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.