Bolognese 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 Gostaria de saber como montar uma função aleatória onde fosse possível atribuir peso as minhas variáveis.Ex.: Tenho 2 imagens = ImgA e ImgBQuero que a ImgA, seja selecionada 75% das vezes que a função rand for executada.Como montar isso?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 olha, nao é a melhor ideia, mas imagine que cada imagem tem uma probabilidade de ser escolhida...com duas a prob. é 50%com 4 seria 25%se voce criar 3 imagens iguais a A e uma igual a B, voce teria essa probabilidade, mas nao seria o mais certo...falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bolognese 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 Eu sei que isso existe, só que ainda não tive acesso a uma função que trate disso. Alguns sistema de controle publicitário, tem controle de "banner weighting" que é na verdade o que eu preciso. você determina o peso de cada banner e esse peso influi na função randômica para a escolha do banner a ser mostrado.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 me interessei pelo banner com peso e fui procurar no google, achei um chamado admentor, me pareceu legal... procura la e veja se te ajuda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bolognese 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 Encontrei o "admentor". Parece bom, o único problema é que é em ASP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 uhm.... acho que tem o phpADMentor, lembro de ter visto varios com PHP, porém procurei por ASP depois e achei este... heheh ah, encontrei varios, porem pagos... :P abracos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2004 PHP [/tr][tr]$array = array("imagem1.jpg","imagem1.jpg","imagem1.jpg","imagem2.jpg");$nomeImg = $array[rand(0,3)];[/tr]É isso? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites