Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moraesjam

atualização de tabela

Recommended Posts

Alá amigos, estou com um pequeno problema, para quem domina, mas como estou iniciando.É o seguinte tenho uma página de cadastro de funcionários com os seus devidos campos, como nome, endereço, rg, etc, todos do tipo text e há também combobox trazendo informações de outras tabelas. Como exemplo a tabela de cargos. Quando vou cadastar um novo funcionário, e o cargo deste funcionário ainda não exista na tabela, clico num button ao ao lado do campo e abrirá uma nova página para ser cadastrado o novo cargo, até ai tudo ok, o problema é que esse novo cargo não aparece de imediato no combobox, e para aparecer tenho que atualizar a página, mas ao fazer isto apaga-se tudo o que foi digitado anteriormente(nome, endereço, rg) como posso resolver isto. Por favor ajudem -me.desde já agradeço!Moraes :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola cara Bom nao entendi muito bem mais acho que o que voce deve fazer antes de iniciar a nova pagina é fazer o um select na tabela e escrever os campos em um input.Tipo select *from tabela sendo o primeiro comando a ser dadoFlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria o seguinte!Como é um formulário, quando você clicar em adicionar novo campo lá, na ação desse botão coloca junto o submit do formuário, e quando isso acontecer, grava todos os dados em SESSION... dae se não tiver todos os dados completos ele volta pro formulário e manda escrever se estiver setado a session em VALUE no formulário...Quando você acrescentar o novo cargo e enviar, grava ele no banco, fecha o popup e da refresh na janela "PAI" do popup...Pronto, vai aparecer tudo os campos que estão na session... =)Tenta fazer ae, qualquer coisa da um grito![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.