vdepizzol 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 Olá, tô quebrando a cabeça mas ainda to bem longe de conseguir fazer um script para listar todos os arquivos *.PHP do diretório, sub-diretório, sub, sub e etc. Acontece que no índice da seção (Sobre Ibiraçu) do meu site Ibiracu.com mostra lá em cima um inicador: "Páginas de referência: XX", e gostaria que isso fosse automático (coloquei aquilo ali com esse propósito -_- ) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2004 Já ouviu falar em banco de dados?Cara, coloca tudo no banco, você nunca vai precisar ficar lendo arquivos de diretório, lê eles do banco!DEVERSAS vezes mais prático, rápido, fácil, seguro, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2005 Cara, fiquei interessado em colocar todo o conteúdo do meu site em banco de dados, por onde eu deveria começar? Tipo, como eu organizo todas as informações no banco? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2005 Já ouviu falar em banco de dados?Cara, coloca tudo no banco, você nunca vai precisar ficar lendo arquivos de diretório, lê eles do banco!DEVERSAS vezes mais prático, rápido, fácil, seguro, etc... :blink: Cara, tem certeza do que você falou? Vai colocar páginas .php dentro do banco de dados? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2005 Também acho um absurdo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2005 <_< Claro que NÃO!!! :wacko: O que eu perguntei foi como organizar o conteúdo no banco de dados, como fica mais fácil, ou se fazer uma tabela com id, titulo e corpo já é o suficiente... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites