Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vdepizzol

Contar todos os arquivos *.PHP

Recommended Posts

Olá,

tô quebrando a cabeça mas ainda to bem longe de conseguir fazer um script para listar todos os arquivos *.PHP do diretório, sub-diretório, sub, sub e etc. Acontece que no índice da seção (Sobre Ibiraçu) do meu site Ibiracu.com mostra lá em cima um inicador: "Páginas de referência: XX", e gostaria que isso fosse automático (coloquei aquilo ali com esse propósito -_- )

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar em banco de dados?Cara, coloca tudo no banco, você nunca vai precisar ficar lendo arquivos de diretório, lê eles do banco!DEVERSAS vezes mais prático, rápido, fácil, seguro, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fiquei interessado em colocar todo o conteúdo do meu site em banco de dados, por onde eu deveria começar? Tipo, como eu organizo todas as informações no banco? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu falar em banco de dados?Cara, coloca tudo no banco, você nunca vai precisar ficar lendo arquivos de diretório, lê eles do banco!DEVERSAS vezes mais prático, rápido, fácil, seguro, etc...

:blink: Cara, tem certeza do que você falou? Vai colocar páginas .php dentro do banco de dados? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Claro que NÃO!!! :wacko: O que eu perguntei foi como organizar o conteúdo no banco de dados, como fica mais fácil, ou se fazer uma tabela com id, titulo e corpo já é o suficiente... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.