zunz 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 Este aplicativo sem dúvida é uma inovação que lanço, visto que praticamente não se encontra disponível este tipo de software livre em nenhum site que ofereça acesso à códigos livres ( segundo minhas pesquisas - posso estar errado ). O ZCobranças tem por objetivo facilitar seus processos financeiros com seus clientes, em qualquer área de atuação ( não necessáriamente web ); Funções gerais deste aplicativo são: - cadastro de cobranças em banco de dados mysql; - listagem de cobranças por: últimos 10 registros, inadimplentes, cobrança diária, pagamentos confirmados, listagem geral dos registros; - envio da cobrança automaticamente por email, após o cadastro; - possibilidade de enviar cobranças diárias ( automaticamente ) através de agendamento em CRON; - possibilidade de RE-enviar a cobrança; - possibilidade de o cliente confirmar o pagamento e aguardar sua validação; - envio de recibo para o cliente, após a validação do pagamento; - exclusão de registros para baixar - > Clique aqui!!! André Sam! www.zunz.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 tá muito bom mesmo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dsouza 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Po o link ñ ta funcionando , pode passar um novo, estou muio interessado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zunz 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 o link é: http://www.zunz.com.br/down Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 arquivo não existente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cham 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Opa !!!**** O link que nao esta funcionando é o de Download. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cham 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Descobri o erro pessoal !!!! O Link é esse: http://www.zunz.com.br/down/ZCobrancas.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zunz 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2005 Perdão ae amigos ... estava errado msm o link ( porcausa de uma letra em minusculo ... ) pega ae: www.zunz.com.br/down agora tá ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites