Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 Galera... Gostaria de saber se é possivel criar um arquivo temporário, e depois de um tempo ele se auto-exclui, ou coisa parecida?Para ser mais exato:Peguei um script aqui mesmo no fórum, que cria um arquivo sql com todos os dados da base de dados (Backup).Só que eu queria que depois de gerado ele fizesse o download do arquivo (isso eu ja fiz), depois do download e see excluido (o que eu desejo fazer).Só não quero que fique esse arquivo .sql lá, alguém tem ideia de como fazer algo parecido, os códigos de exclusão do arquivo eu sei, só não consigo fazer com que depois do downlod o arquivo seja excluido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 Da pra você fazer uma tremenda de uma gambiarra mais vai funcionar!Manja session, todas as sessions são um arquivinho que fica salvo no servidor, quando expira a session,o arquivo é deletado!Eu usaria a session como um "timer"!Que você acha?Da pra fazer umas paradas bem loucas apenas verificando se a session ainda existe, se naum existe manda pro inferno teu sql... =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 humm..O arquivo de sql gerado tem cerca de 7MB, será que vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2004 independente do tamanho do sql!Pq oque você vai fazer é checar uma session!Por exemplo:gera o arquivo teste.sql!Grava a session teste por exemploSeta um tempo para essa session expirar!Dae todo acesso ao seu site/sistema, ele verifica no banco uma tabela onde fica guardado as SID das sessions, você verifica se existe aquela SID no hd do servidor, pq o nome do arquivo no servidor na pasta das session eh o SID da seção. Se o arquivo não existe, significa que a session já tá expirada, ou seja, bora deleta o arquivo sql que voce poe o nome dele no banco tb. deletado o arquivo apaga tb o registro no banco onde fica o nome do arquivo e o SID. Pronto!=)Deu pra entender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2005 carinha, sem gambiarras ... tenta http://br.php.net/tmpfile Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2005 Mas teria como eu setar um tempo, para que ele seja excluido?Tipo depois 5 minutos que eu gera o arquivo ele, excluir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites