Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2005 Gostaria de ter idéia de valor de desenvolvimento de uma simples loja virtual ... para dois produtos apenas.E como funciona o sistema de pagamento de compras feita em lojas virtuais? acho q é por boleto, né? Alguém poderia me explicar melhor essa lógica?Ah! Alguém conhece aquela loja vitual disponibilizada gratuitamente nos planos de hospedagem da hostmidia? Será q é melhor desenvolver uma, ou aquela satisfaz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Destino 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2005 Olá Cara,O pagamento pode ser por boleto, cartão ou deposito em conta, vai depender de sua loja né ? Eu conhece o oscommerce que é o script que é disponibilizado, e muito bom mas acho dificil de costumizar, o layout essas coisas, mas é bem profissional, no meu caso no momento estou tentando desenvolver uma. Cara o preço vai depender dos recursos que você utiliza, nao importa se e pra um ou pra cem produtos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites