Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MadPatryk

Spywares e Adwares

Recommended Posts

galera, eu to desesperado!!! prq to de saco cheeeeiiooo desses spys fu***dos ki tao no meu pc... eu jah formatei essa p***rra umas 20 vezes... e jah fiz até MBR umas 2 vezes... mas nada... sempre voltam esses malditos spystipo, eu preciso saber urgente qual eh o melhor programa ki scaneia e remove esse spys... plx galera!!!!!valeus!Braça!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Spybot e nunca tive problemas com ele, é um bom programa. Outro programa bom é o Ad Adware. Lembre que ambos devem ser atualizados periodicamente, e que você deve preventivamente ter o hábito de verificar o seu sistema.Ambos os programas são freeware e podem ser baixados no www.superdownloads.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Colega,Também utilizo o SpyBot e não tenho tido problemas. Tem certeza que o seu problema é com "Spywares"? Já verificou o packages de segurança de seu sistema operacional, principalmente do IE.

Compartilhar este post

Link para o post

oloko.... formatar pc ja eh a solução... mas tem algumas coisas q você deve verificar....Instala o seu sistema operacional e ja instala um antivirus "bom"...Faça Update de imediato...Instale uns anti Spysei la, equipe seu PC com uma boa segurança antes de navegar na net, e cuidado... Cracks, Sites ---os estao cheios disso... cuide tambem emails estranhos... alguns antivirus nao detectam Worms novos... email desconhecido? Delete!Falows! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.