Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme.WB

layout prontos

Recommended Posts

Pessoal ....

tem gente ai acabando com nossa profissão de web designer vendendo sites prontos por 30,00 - 40,00 e 50,00

o que voces acham disso

EU PARTICULARMENTE ODEIO ..... pois imaginam se voces tem um projeto de 1.000,00 para ser aprovado ai um sujeitinho vende um site pronto por 30,00, ai voce perde seu projeto de 1.000,00 ?

o que voces fariam ????

Gostariam que desse a opinião com honestidade

tai os layouts prontos http://www.dynamicgroup.com.br/layouts.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podes crer mano, isso é horrivel, mas se você parar para ver a maiora desses sites são parecidos com os do www.templatemonster.com , por isso q eles vendem tão barato, eles não tiveram q parar para pensar, desenhar, se stressar e se inspirar para montar um layout tão bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post

theb é verdade eles não iriam montar um layout tão bom assim, é só olhar para o site de trabalho deles é feio, porque eles não montam um site deles com os layouts prontos ficaria melhor do que o que eles montarampois o que eles fizeram é fraquinho ...hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

na boa... um cliente q se submete a comprar um serviço desses... num eh um cliente a se peocupar!!! eh melhor pegar um cliente q vai pagar bem... a diferença... q vai querer um serviço bom tb... mas ai vai de você fazer o baguio dazora! mas eh isso aeh... no começo eu tive raiva... mas com o tempo...ateh esqueci disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu... tá igualzinho do templatemonster...É mas eles garantem o funcionamento do site? Ser webdesigner não é só fazer o lay e pronto... tem q ter planejamento... E outra, que nem o Macarrão disse, pra um cliente pequeno que não faz atualização, que não tah buscando nada na net e só quer um site pq "é legal ter um site" até vale a pena ele comprar um lay pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

soh pra constar mais uma coisa... pra fazer um site... você analisa o perfil do cliente... e faz um site em cima... e não desse jeito... mas se você ver bem... tem layouts bons nesses sites aeh... oq nois temos de fazer... eh procurar fazer melhor... num adianta se gabar e reclamar de tudo... e num conseguir fazer um site a altura dos q tem lah!!! pq senão você perde mesmo!!!no mundo free-la... você soh obtem sucesso se você puder oferecer um serviço bom... e claro... se você tiver um diferencial positivo você estoura!!!

Compartilhar este post

Link para o post

maka, detonou...concodo com voce em numero, genero e grau...a maioria dos layouts prontos sao "ultrapassados", o que temos que fazer é "fazer melhor" que eles, divulgar, nao querer ganhar 1000,00 por um site rápido, fácil e que daqui a 1 ano vai ficar ultrapassado, e sim por um site bom, que chame o usuario e traga lucro para a empresa.claro que com toda a tecnologia nao dá para ficar sempre no topo... até porque quanto mais alto, maior a queda...abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, pegar um cliente desses nem vale a pena. Se o cara não está disposto a pagar por um serviço bem feito, deixa ele com esses layouts prontos! O problema que acontece muitas vezes é que o cliente é leigo e se você está cobrando 1000,00 por um site que um cara 'pega' o template na net e é tão bonito quanto o seu e o fulano cobra uns 30,00 o cliente fica achando que você é um explorador. Aí você tem que mostrar pra ele o diferencial, que eu garanto que esse pessoal não tem, se você ralou pra chegar onde está com certeza o seu trabalho será valorizado e pelas pessoas certas.

Abraço,

Renato Lima

WebDevelop

Verbo Criativa.

Compartilhar este post

Link para o post

makarrão171a questão não é reclamar de tudoe o diferencial é grande mesmo R$ 30,00 --- voce vai montar layout por 30,00 para conconrrer com com eles ?????

você num entendeu q eu quis dizer... mas dexa quieto! tou falando q eh chato mesmo ter esse tipo de concorrencia.... pelo preço... e por ter umas coisas q se apresentam ateh de forma agradaveis... mas falei somente pra complementar o resto doq disse -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, pegar um cliente desses nem vale a pena. Se o cara não está disposto a pagar por um serviço bem feito, deixa ele com esses layouts prontos! O problema que acontece muitas vezes é que o cliente é leigo e se você está cobrando 1000,00 por um site que um cara 'pega' o template na net e é tão bonito quanto o seu e o fulano cobra uns 30,00 o cliente fica achando que você é um explorador. Aí você tem que mostrar pra ele o diferencial, que eu garanto que esse pessoal não tem, se você ralou pra chegar onde está com certeza o seu trabalho será valorizado e pelas pessoas certas.Abraço,Renato LimaWebDevelopVerbo Criativa.

Mtas e mtas pessoas estão entrando na Net agora e realmente se deparam com está questão, aí, fica dificil, msm!!! Mas é questão de conversar, apesar q é dificil, é como no comércio, quem tem o preço menor quase sempre leva. Mtos ñ consideram qualidade como um fator importante!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

em outras palavras, Pirataria...imagine o que a Microsoft pensa dos que vendem a 5,00 o Windows nas ruas...?????é, galera, o mundo mudou... para pior... e a informatica foi junto...abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso mesmo!Infelizmente pra você entrar no mercado você tem q ter diferencial, competência, responsabilidade e preço também!É que nem aquela história... "meu sobrinho faz"!E eu continuo com o Macarrão... temos que superar isso, sermos competentes pra fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahiahaiahiahaiua............ bom, so pra dar um brilho na cabeça.... o esquema hoje em dia eh que muitas empresas nao tao nem ai se o site é unico... so querem estar com a cara na net.... mas se você for macaco grande de pegar e fazer um site da Pep$i, Koca Kola, Ford, Mc Donals¨ entre outros... certamente ele nao vaiquerer um site pronto.... vai da cabeça de cada um lucrar com o que tem....pensa bem, você pega um cliente que tem um salão de beleza ou um maluco que quer um portal de alguma coisa... Mas fazer oq? negocio eh nao encher a cabeça por causa disto "principalmente os iniciantes em Web design" pois essa area alem de estar prostituida tem muita opção para fazer sites... ou seja, o velho topico.... O visinho da empregada da minha tia ta mais esperto... ele pega Templates pronto e vende a troco de banana....Sei la, valorizem seus trabalhos mas nao esquente a cabeça se você perder um cliente para um maluko desses.... a Net é a arvore da criatividade... sei la, eu ja ate larguei um pouco o web design... to mais na programação!E outra, nao adianta dar "murro" em ponta de faca... todo mundo fala em superar, mas nao vai ser meia duzia de comunidades q vai fazer isso... a pirataria esta em alta, teve umas quedas, mas nao adianta, a net nao muda ninguem muda... isso eh a real... tentamos de um lado mas de outro sempre tem alguem querendo lucrar.... mas nao podemos se entregar pros Homi de geito nenhum....kkkkkVerdadeiro Loop !!!!falows! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou totalmente contra esses malditos... o esquema é desabilitar todas as opções q possibilitem uma copia pirata do seu site... Tem sim por mtos layouts bons, mas tem q garimpar o site bem no fundo e ainda sim rezar mto... mas essa num é a questão...Deve-mos levar em conta q um empresario ou uma pessoa q quer por seu nome na web ou divulgar sua empresa deve ter concienia de que o publico alvo não vai se sentir bem ou vai realmente dizer q o layiut tá uma m***** pra empresa em cena ou nome do cara... tenderam?Se desse já treriamos banidos esses caras da net... mas ainda não deu né?Daki a poko eu posto mais =]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ....tem gente ai acabando com nossa profissão de web designer vendendo sites prontos por 30,00 - 40,00 e 50,00 o que voces acham dissoEU PARTICULARMENTE ODEIO ..... pois imaginam se voces tem um projeto de 1.000,00 para ser aprovado ai um sujeitinho vende um site pronto por 30,00, ai voce perde seu projeto de 1.000,00 ?o que voces fariam ????Gostariam que desse a opinião com honestidade tai os layouts prontos http://www.dynamicgroup.com.br/layouts.php

Putz! todos os layouts destes sites, eu tenho no meu PC, e a anos já, quando começei com design, para pegar pratica, eu pegava lays prontos, e copiava para aprender a fazer os efeitos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.