Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iabadu

COMO USAR O Plugin Corel KnockOut NO PHOTOSHOP....

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL....ESTOU PRECISANDO RECORTAR UMAS FOTOS QUE ESTÃO COM OS CABELOS BEM ESVOAÇADOS..... E GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM EXPLICANDO COMO UTILIZO O Plugin Corel KnockOut 1.5 PRA FAZER ESSES RECORTES....FICO AGUARDANDO RESPOSTAS URGENTES!!!DOUGLAS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse recurso já foi bem comentado por aqui, use a pesquisa do fórum e localiza os tópicos com a palavra knockout que já tá pronto as respostas.

[]'s

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU PELAS INFORMAÇÕES... VOU PROCURAR PELOS TUTOS PUBLICADOS...INTÉ MAIS...QUALQUER COISA... É SÓ ENTRAR EM CONTATO TB...

Compartilhar este post

Link para o post

lalala eu já pesquisei por knock out aki e não encontrei a resposta que eu queria...e ngm queria falar por axar que o assunto já "estava discutido"aki pra vcs ô: ¬¬eu queria saber como usa esse plugin como um add ao photoshop e naum como um programa idependente = funciona aki....mas até hj não tenhu a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi essa pergunta sua em lugar nenhum fsenn...É a coisa mais obvia, instalar ele na pasta de plugins do PS oras.É só ler o q aparece na tela do instalador do knockout.

Compartilhar este post

Link para o post

kramba o bicho aqui ta pegando... o negocio do plugin é so você instalar ele dentro da pasta plugin do PS geralmente o caminho da pasta é este C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\ depende muito da sua instalação.. se for padrão confere la,, dentro da ultima pagina você encontra efeitos e outros... depois você vai em filtro e confere la ele costuma cria um novo tema na janela de filtros.. então observe bem oque tem la antes de instalar pra depois você não ficar perdido.. Dúvida Post ai

Compartilhar este post

Link para o post

Algume pode colocar um link ou um site pra faze o download?Valeu....s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

iabadu ... kra, você poderia me mandar esse pluging por favor, me procura no MSN basketballa_09@hotmail.comou me manda ele por email basketballer09@gmail.comPor favor kra , to a seculos procurando ele :P ;) Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.