Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leebano

Impressão de formulário

Recommended Posts

Aow galera! ^_^ Feliz Ano Novo! Espero que tenham festejado muito... Seguinte, tô precisando de um script CSS que possa imprimir somente o conteúdo dentro das tags <form></form> com ação por um botão e se possível, tb tow precisando de um script que envie o conteúdo do form para um e-mail pré-determinado quando o usuário clicar em "imprimir" e "enviar". Alguém fera em CSS pode me ajudar?Abraços,Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q ok nada rapah.. vamu ajuda o amigo do chapéu ai sim!!

ae fera. pra enviar vo te passar um scrip em asp com o componente aspmail

ASP [/tr][tr]<%

Function Mailer( Assunto, ParaNome, ParaEmail, Mensagem )

Dim objMail, fs, f, arq, BodyText

Set objMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")

'servidor SMTP

objMail.Host = "smtp.serv.com.br"

BodyText = Mensagem

objMail.Subject = Assunto

objMail.Body = BodyText

objMail.From = ParaEmail

objMail.FromName = ParaNome

'Substitua onde tem @@@ pelo seu email e onde tem xxx coloque um texto que ira aparecer em frente ao email

'Exemplo: se for assim: objMail.AddAddress "@@@", "xxx" ira aparecer assim no email:xxx<@@@>

objMail.AddAddress "email@serv.com.br", "Fale Conosco - contato"

'prioridade valores: 1 (high), 3 (normal), 5 (low). 0 by default which means priority is not specified

objMail.Priority = 3

objMail.IsHTML = True

On Error Resume Next

objMail.Send

Mailer = Err.Number & " - " & Err.Description

End Function

'Pegar campos do formulario, onde strxxxx(ex.:strnome) são variaveis e o comando request("xxxx") e o comando em asp

'para pegar o valor do formulario. Os valores dentro das aspas("") são os nomes dos textfields(campo de formulario)

'Exemplo: Se você criar um campo do formulario que ira receber a data de nascimento, você tera que dar um nome qualquer para

'o campo do formulario(Ex:data) e abaixo você tera que criar uma variaval chamada de strdata recebendo o valor do campo.

'Ficara assim: strdata = request("data")

strnome = request("nome")

strtel = request("tel")

strmsg = request("msg")

stremail_cad = request("email")

strdata = now()

varsubmint = request("submit")

if request("submit") <>"" then

'Abaixo sera criado a menssagem que você ira receber

'strEmail é o nome de uma variavel onde ficara armazendo todos os dados da pessoa cadastrada

'Mantenha a mesma logica dos exemplos a baixo

'Exemplo: Para colocar o valor recebido no campo data criado acima, ir na ultima linha ou alterar outra qualquer,

'copiar a ultima linha e colar

'troque apenas o campo telefone entre aspas pelo nome que você quer que apareca no formulario e a variavel na frente

'pela variavael que você quer

'ficara assim: StrEmail = strEmail & "Data de Nascimento" & strdata & "<br>

strEmail = "

Nome: " & strnome & "<br>"

strEmail = strEmail & "

Email: " & stremail_cad & "<br>"

strEmail = strEmail & "

Mensagem: " & strmsg & "<br>"

strEmail = strEmail & "

Telefone: " & strtel & "<br>"

'no Mailer, o primeiro campo sera o assunto do email, o segundo o campo DE, o terceiro sera o email de quem enviou e o quaarto sera a msg

'coloque seu email

Resposta = Mailer("

Fale conosco - contato ", "", stremail_cad, stremail)

Response.redirect "obrigado.html"

end if

%>

[/tr]
agora pra imprimir você pode usar um java.. devo ter.. deve seer coisa simples. vou dar uma fusada e te passo depois.

se você não manja nada de asp vai rpecisar de ajuda. me coloca no seu msn ai q eu do uma força.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, eu so disse que nao seria possivel fazer isso utilizando somente CSS, se ele quer uma ajuda em ASP, ou um programa em ASP deveria fazer isso no fórum de ASP.Eu sei que sua ajuda é boa, mas nao disse que nao era possivel, simplesmente nao tenho um codigo disponivel para mostrar a ele...OK? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, eu so disse que nao seria possivel fazer isso utilizando somente CSS, se ele quer uma ajuda em ASP, ou um programa em ASP deveria fazer isso no fórum de ASP.

Eu sei que sua ajuda é boa, mas nao disse que nao era possivel, simplesmente nao tenho um codigo disponivel para mostrar a ele...

OK? hehehe

OK.. rs :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, eu so disse que nao seria possivel fazer isso utilizando somente CSS, se ele quer uma ajuda em ASP, ou um programa em ASP deveria fazer isso no fórum de ASP.Eu sei que sua ajuda é boa, mas nao disse que nao era possivel, simplesmente nao tenho um codigo disponivel para mostrar a ele...OK? hehehe
eu sei amigo =) é que eu decidi fazer umas boas ações hj.. tava precisando.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ow galera, Sorry pelo mal estar que causei com o meu tópico ^_^ é que na verdade, me expressei mal. É um script em java (javaScript) de impressão que eu tava precisando, mas de maneira que eu pudesse setar as tags que seriam impressas (no caso, as tags do form).Reginaldo, valew pelo script do "indique este site".Fabricio, valew pelo toque... dããa... eu tava desligado. Aguardo a ajuda no script de impressão.Abraços,Lee. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Leebano, se voce quiser imprimir a pagina, voce utilizará o comando print() ou window.print() do JS...voce pode utilizar o CSS (procure por media no CSS) que voce define o que sera impresso e/ou visto na tela.assim voce "define" as tags que serão impressas... mas quem imprime é o JSespero ter ajudadoabracos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

indique este site? é uma outra forma de usar... mas basta trabalhar as variaveis... na verdade é um fale conosco que pode se tornar um indique este site.abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.