_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 acabei de receber o e-mail do kit.net:Prezado Usuário, As normas e políticas de utilização do Kit.net foram alteradas. Confira as mudanças que entrarão em vigor a partir do próximo dia 02/09: - não será permitida a criação e/ou manutenção de sites eróticos (conteúdo adulto) ; - será aplicada a limitação de 10 megas para utilização de espaço por usuário (valor referente ao somatório de todas as URLS do usuário) É importante que o seu site seja adaptado às novas regras até o dia 02/09 e que você faça backup de todo o conteúdo do seu site. Sites que se apresentarem em desacordo com a nova política estarão sujeitos às penalidades previstas no novo termo de uso do produto. Não deixe de acessar o Regulamento e conferir o que mudou! Atenciosamente,Equipe Kit.net BRINCADEIRA AGORA SÓ SERA 10 MEGAS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Altas restriçoes, alem de ser ruim nao tem mais espaço ilimitado, ta cada vez pior!!!Daqui apouco eles vao colocar uma nova regra:- Não pode conter arquivos acima de 1kb..............kkkkkkkkkkk :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Também fiquei indignado com a nova política. Inclusive postei um tópico aqui no Fórum.E o pior é que não encontrei um meio de entrar em contato com eles, o email voltou e contato através da Central do Assinante, somente com o assinante da globo!Se eu não encontrar um local para hospedar meu site com as condições que descrevi no outro tópico vou ter que retirar do ar meu site que tem cerca de 3 anos!Lamentável :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 AS PIORES . . aff:1 - A prestação do Serviço por parte da GLOBO para os Usuários que se cadastraram no Serviço até o dia 02 de setembro de 2003 possui caráter gratuito. 2 - A partir do dia 02 de setembro de 2003 é essencial para aquisição da condição de Usuário do Serviço a assinatura de um dos Planos de ISP - Internet Service Provider (Acesso Discado, Banda Larga e Globo Media Center) do Portal.(Acabou a kit.net galera...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buthy 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 affeq toskice dos kras...tava até bom, só q deletavam arquivos acima de 1mb... e agora SÓ 10mb de espaço... e não aceita .exeos kras são f***..daqui a pouco enche de banner de publicidade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 daqui a pouco enche de banner de publicidade... Ah com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
damg 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 PROTESTO INDIGNADOTambém sou vítima do kit.net - 1 ano e meio de trabalho e 51 :lol: MB fora do ar em breve. Nas entrelinhas do NOVO contrato já consta autorização para banners e pop-ups de publicidade deles. Para os usuários é proibido ter propaganda, deletar a propaganda deles, redirecionar a página, e todo o blablabla se resume a "qualquer coisa que ocorrer com seu site a responsabilidade é sua". É lamentável, sim. Nesse sistema vão permanecer apenas os trabalhos escolares na internet. Muitos amigos meus têm suas páginas pelo prazer de fazerem coisas bonitas, de mostrarem ao mundo seu trabalho, eu mesma faço isso em meu site. E não se apaga esse tipo de trabalho a cada semana, ao contrário, ele aumenta constantemente.Como diz o amigo Teodorico em sua mensagem, não há maneira de contatá-los pra achar uma saída e manter nosso endereço, nem pagando. Os anúncios de banda larga incluem tudo o que a gente não precisa pelo preço que não se pode pagar. Todos os free que encontrei não passam de 30MB. Se alguém souber de um hospedeiro capaz de abrigar 100MB, por exemplo, por um preço mais em conta, que nos ajude. Pois dispor de 150,00 mensais hoje é coisa pra rico...E como eu sou pobre o kit.net me condenou a sair do ar.Minha solidariedade aos sites com 10,1MB em diante. condenados a se retirarem do ambiente net por falta de grana. Boa sorte pra vocês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Todos os free que encontrei não passam de 30MBO POP internet vai a 50 MB.A exigência é você fazer um e-mail (também gratuíto) que é o melhor e maior e-mail (50 MB) atualmente. Ou seja, o site é atrelado ao e-mail. E-mail de 50 MB + site de 50 MB = 100 MB. Confira: www.pop.com.br Eu transferi meus sites do KITNET para o POP, e não me arrependo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 PROTESTO INDIGNADOTambém sou vítima do kit.net - 1 ano e meio de trabalho e 51 :P MB fora do ar em breve. Nas entrelinhas do NOVO contrato já consta autorização para banners e pop-ups de publicidade deles. Para os usuários é proibido ter propaganda, deletar a propaganda deles, redirecionar a página, e todo o blablabla se resume a "qualquer coisa que ocorrer com seu site a responsabilidade é sua". É lamentável, sim. Nesse sistema vão permanecer apenas os trabalhos escolares na internet. Muitos amigos meus têm suas páginas pelo prazer de fazerem coisas bonitas, de mostrarem ao mundo seu trabalho, eu mesma faço isso em meu site. E não se apaga esse tipo de trabalho a cada semana, ao contrário, ele aumenta constantemente.Como diz o amigo Teodorico em sua mensagem, não há maneira de contatá-los pra achar uma saída e manter nosso endereço, nem pagando. Os anúncios de banda larga incluem tudo o que a gente não precisa pelo preço que não se pode pagar. Todos os free que encontrei não passam de 30MB. Se alguém souber de um hospedeiro capaz de abrigar 100MB, por exemplo, por um preço mais em conta, que nos ajude. Pois dispor de 150,00 mensais hoje é coisa pra rico...E como eu sou pobre o kit.net me condenou a sair do ar.Minha solidariedade aos sites com 10,1MB em diante. condenados a se retirarem do ambiente net por falta de grana. Boa sorte pra vocês! Encontrei alguns provedores que talvez interessem aos colegas:Ubbi (100 MB, free)Pop (50 MB, free)HostLocation (100MB, R$19,70 mensais, há outros planos)Nacional Hosting (50MB, R$ 15,00)Antecipadamente peço desculpas aos Moderadores por estar postando uma mensagem como esta, mas conto com a compreensão devido à circunstância peculiar que nos encontramos. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 O UBBI tem FTP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
damg 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Gente legal, vocês...Já estou pesquisando os endereços indicados e certamente vou achar a solução. Também já estou repassando essas dicas pra outros amigos. Mas bem acima de nossos olhos, no topo da página, o MaxiHost está brilhando, e também nos oferece boas alternativas. Valeu, hein??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Galera tentem o 50megs.com...50mb de espaço, soh q eh em ingles...mas jo ta passando minhas coisas p/ la Soh q tem um limite de tamanho de arquivo... 50 Megs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Galera tentem o 50megs.com...50mb de espaço, soh q eh em ingles...mas jo ta passando minhas coisas p/ laSoh q tem um limite de tamanho de arquivo...50 Megs mas tem banner de propaganda no site? maximo de 50 mb por arquivo ou pro site todo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Galera tentem o 50megs.com...50mb de espaço, soh q eh em ingles...mas jo ta passando minhas coisas p/ laSoh q tem um limite de tamanho de arquivo...50 Megsmas tem banner de propaganda no site? maximo de 50 mb por arquivo ou pro site todo? Entao..nao vi nenhum lugar q indique banner...joguei arquivos meus p/ la, abri e nao deu nada de popup..50mb eh o limite total, limite de arquivo eh em torno de 250kb...eh pouco p/ alguns mais sei la...o q for maior vou deixar no kit mesmo e linko p/ la...Se achar algum(acho q soh vai achar estrangeiro) posta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 No link abaixo você pode fazer um comparativo entre os provedores de internet gratuíta ( hospedagem - e-mail - acesso ): Internet Gratuíta — Avaliação A avaliação é só para provedores em português! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagolo 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Gente pra quem ta afim de pagar para hospedar seu site. eu conheço um host que eu acho muito bom. www.HostSuper.com.br linux 300Mb, R$ 15,90 mês| PHP, FTP, EMAIL Windows 150Mb, R$ 15,90 mês| ASP, FTP, EMAIL :blink: :blink: Ah. Tb tem um 100Mb com ASP grátis, www.1asphost.com :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 O POP.com.br só aceita FTP se estiver utilizando o discador deles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 O POP.com.br só aceita FTP se estiver utilizando o discador deles!Você está enganado! Tenho o meu site hospedado no POP, não uso o discador, e uso meu próprio FTP.O endereço de acesso é: ftp://ftp.pop.com.br/ (ignore se aparecerem pastas – são para downloads, se quiser) e efetue o "seu login". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N3BU 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 como fica o endereco desse tal pop?www.nomedosite.pop.com.br? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 como fica o endereco desse tal pop? www.nomedosite.pop.com.br? Isso mesmo! O ".tk" do meu endereço é por ser "redirecionado". Se era essa sua dúvida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites