punxgirl 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2005 pessoal, eu uso o speedy da telefonica juntamente com mais duas pessoas em casas diferentes...mas próximas ;) a velocidade não é ruim o problema é que de vez em quando surgem mensagens no meu computador assim: Conflito entre ip: numero e hardware: tal tal....por que isso está acontecendo ?a rede está mau configurada? e semper depois que aparece essa mensagem eu perco a conexão por alguns minutos...alguém sabe?a mensagem que aparece é mais ou menos essa não exatamente assim..se alghuem puder ajudar e dar uma luz!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 para ter ajudar pelo que eu você faz assim veja isso temos um modem adsl e duas maquina ligadas sendo peguer o modem ele poder fazer o roteamento (DHCP)ou sejas as maquinas locais não deveram ter um ip quem vai dar ip, paras as maquinas eo modem mas ele ter que esta roteando ou seja dhcp puro coloque mas detalhes sistema operacionaltipo de modem esta ligando hubmarca do modem qualquer duvidas mandar abraços henrique guedes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Sim, faltam mais detalhes, mas se o Speedy estiver ligado num computador, configure ele através do ICS do Windows para compartilhar a internet, e nas outras máquinas deixe a configuração de IP de forma automática (detectar automaticamente um endereço IP), isto vai eliminar conflitos de endereços IP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriqueguedes 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 bingo acabou os probleeeeeeeeeeemas isso mesmo deixe um maq com ip estou procurar o ip no servidor otimo. minha sugestão porque você não faz o speedy assim você não precisar ou seja o modem da speedy rotear para sua rede dessa forma o seu micro ficar mas livre evc desligar seu micro todos na rede conectam individualmente sem precisar de um servidor na internet como principaL. essa sugestão tem outros pontos como você usar o ruindow se alguem da turma do mal entrar na sua rede vai encontrar somente vacuo e quebrar sua rede ou use o coyote linux que um aexcelente (eu sei que llinux kkkkkk ,por questão) estava me esquecendo você viu aquele filme que o cara foi no espaço infectar o computador do marciano você saber qual sistema ele usava q tinha o will smith(independency day) me ajude eu ainda eu estou qual sisterma que estava la abraços henrique guedes por uma internet mas segura par todos qual duvida e so mandar abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites