Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arthur.Araújo

Erro na gravação de dados

Recommended Posts

Meu IIS tá dando erro qndo estam sendo gravado dados, diz q o banco de dados tem q estar atualizávelQ faço???É preciso configurar outros possíveis erros q vcs já conhecem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara geralemtne é permissão de gravação no diretorio...

Compartilhar este post

Link para o post

Solução para o Erro:

"A Operação deve ser uma consulta atualizavel"

Eu testei isso apenas no Windows XP Professional!

- Vá em painel de controle, de um duplo clique em opções da pasta

- Vá até modo de exibição, onde tem configurações avançadas, localize a frase usar compartilhamento simples de arquivos (recomendável)

- Desmarque esta opção. Clique em aplicar e depois ok.

- Agora clique com o botão direito do mouse sobre o seu banco de dados e vá em propriedades.

- Clique no guia segurança e dê controle total ao usuário Todos, clique em ok.

- Teste Seus codigos !!!

Mais Informações..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

dark0, qnto ao "compartilhamento simples de arquivos" não necessário desmarcar a opção, o meu banco de dados agora funciona normalmente com o ASP, mas você poderia me esplicar melhor por q desmarcar esta opção???

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu utilizava WIN XP e NTFS... dava este mermo erro... e naum consegui resolver... hehe mas tamem naum conhecia este forum e estava inte querendo levar ela pra benzer. mas simplesmente formatei minha maquina para fat 32... o iis funfou que uma bleza... heheheMX LOCO

Compartilhar este post

Link para o post

dark0, qnto ao "compartilhamento simples de arquivos" não necessário desmarcar a opção, o meu banco de dados agora funciona normalmente com o ASP, mas você poderia me esplicar melhor por q desmarcar esta opção???

Essa opção é valida somente para partições do tipo NTFS!Se for FAT32, nao muda nada, mechendo nessa opção!Se você marcar a opção, quando você for nas propriedades de cada pasta, você nao tem nada em específico, para mecher com as permissões dela.Por exemplo.. você nao pode proibir um usuario de acessar determinada pasta. Pois, assim, é usada a analogia de FAT32.Se você desmarcar essa opção, nas propriedades de cada pasta, você tem uma nova GUIA.. SEGURANÇA!Nela, você pode proibir usuarios de acessar determinadas pastas, ou liberar acesso..Enfim, como preferir!Como já comentei, essa opção só é valida para NTFS!Espero ter esclarescido!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.