Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelinho

componentes dll

Recommended Posts

e ai galera beleza

eu fiz um componente dll para validação de cnpj mais nem deu certo e eu nao sei pq.....tipo eu fiz esse componente para usar ele no asp

so que qdo passei pro asp ele deu erro de overflow

pq acontece isso?

a função que eu fiz ta assim:

Function FU_ValidaCGC(cgc As String) As Integer        Dim retorno, a, j, i, d1, d2        If Len(cgc) = 8 And Val(cgc) > 0 Then           a = 0           j = 0           d1 = 0           For i = 1 To 7               a = Val(Mid(cgc, i, 1))               If (i Mod 2) <> 0 Then                  a = a * 2               End If               If a > 9 Then                  j = j + Int(a / 10) + (a Mod 10)               Else                  j = j + a               End If           Next i           d1 = IIf((j Mod 10) <> 0, 10 - (j Mod 10), 0)           If d1 = Val(Mid(cgc, 8, 1)) Then              FU_ValidaCGC = True           Else              FU_ValidaCGC = False           End If        Else           If Len(cgc) = 14 And Val(cgc) > 0 Then              a = 0              i = 0              d1 = 0              d2 = 0              j = 5              For i = 1 To 12 Step 1                  a = a + (Val(Mid(cgc, i, 1)) * j)                  j = IIf(j > 2, j - 1, 9)              Next i              a = a Mod 11              d1 = IIf(a > 1, 11 - a, 0)              a = 0              i = 0              j = 6              For i = 1 To 13 Step 1                  a = a + (Val(Mid(cgc, i, 1)) * j)                  j = IIf(j > 2, j - 1, 9)              Next i              a = a Mod 11              d2 = IIf(a > 1, 11 - a, 0)              If (d1 = Val(Mid(cgc, 13, 1)) And d2 = Val(Mid(cgc, 14, 1))) Then                 FU_ValidaCGC = True              Else                 FU_ValidaCGC = False              End If           Else              FU_ValidaCGC = False           End If        End IfEnd Function

e no asp eu to apenas passando um paramentro pra função...ficou assim:

<%Set CGC = Server.CreateObject("DLLs.cFuncoes")Result = CNPJ.ValidaCGC(91088328000671)Set CGC = nothingif Result = true thenresponse.write "cnpj valido"elseresponse.write "cnpj invalido"end if%>

alguem pode me ajudar???

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente porque CNPJ não está definido!Por falar nisso, você pode me esplicar como você faz isso? Sou novo no ASP. Como deve ser o código da dll, seu, o comando para criar o objeto no asp, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.