Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Preciso Especificamente dessas Imagens

Recommended Posts

Salve salve galerinha duBein!

Pô to precisando urgentemente de duas imagenzinhas pra aplicar num projeto meu da faculdade em Delphi chato pra cacilda!!!! :D

Preciso de uma img boa (de preferencia pequena) de interruptor(es) e de uma img boa (de preferencia pequena) daquelas lampadazinhas que acendem quando se aperta o botão do elevador.

Brigadão aê aos que puderem ajudar e aos que não puderem tb!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Daw...C não pode dar uma especificada melhor no interruptor não ??Tem tantos tipos de interruptor... e você quer ele de q angulo, de frente, de lado ??Já tentou procurar na parte de imagens do google ??? Vi umas legais lá...Inté.

Compartilhar este post

Link para o post
Po Daw...

C não pode dar uma especificada melhor no interruptor não ??

Tem tantos tipos de interruptor... e você quer ele de q angulo, de frente, de lado ??

Já tentou procurar na parte de imagens do google ??? Vi umas legais lá...

Inté.

Procurei sim mano... ando procurando direto mas queria uma ajuda pois num achei nada que me agradasse realmente.

O interruptor pode ser de qualquer tipo de preferencia mesmo daqueles fininhos que é um pino.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se você não achar um legal... q tal fazer um ?? ;) Interruptor e um irculo com efeito de luz nao é dificil de fazer... acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nisso mas não gostei do que fiz.

A luzinha é tranquilo mas o interruptor eu tentei uns 5 minutinhos e ficou uma m****

Tenho que fazer um painel de um elevador, já to fazendo como metal escovado, com os botões e tal. E em cima várias dessas luzinhas sacaram?

[ ]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. você ja percebeu q estas luzinhas você vai ter q preencher de verde por exemplo e dar um desfoque radial.. pq elas parecem estilo um olho...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, nós temos um fotógrafo profi agora no forum ..... ( o ticarp ) Da uma falada com ele, as vezes ele pode ter imagens que não estajam no site ???? Não custa tentar né DAW ?

Compartilhar este post

Link para o post
Hum.. você ja percebeu q estas luzinhas você vai ter q preencher de verde por exemplo e dar um desfoque radial.. pq elas parecem estilo um olho...

Pois é d.eleete... as luzezinhas é bem tranquilo o chato está sendo os interrupatores...

Eu já fiz até o painel com os andares daqui a pouco posto pra vocês verem!

[ ]s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

soh naum entendi mto bem esse botaum do elevador. eh o botaum qnd aperta o andar??? :ph34r: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não não mano esse eu já fiz tudo! Os botões e as luzezinhas só falta mesmo os interruptores :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Não não mano esse eu já fiz tudo! Os botões e as luzezinhas só falta mesmo os interruptores  :ph34r:

ah tranquilo, vo v c acho aki :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O painel tá + - assim...

Essa é uma das posições do elevador (no caso primeiro andar) são 8 andares o meu programa.

elevator.jpg

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

O painel tá + - assim...

Essa é uma das posições do elevador (no caso primeiro andar) são 8 andares o meu programa.

Imagem Postada

[ ]s

num tah aparecendo nada daw, o link tah errado... :ph34r:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Daw, v ae se tah bom esse ae... Interruptor

tah maltratado, mas nada q um clone stamp, smudge, etc... pra melhorar, e eu sei q tuh eh bom nisso rapaz. falow... :ph34r:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Po maninho Bruno agradeço de coração a ajuda mas infelizmente esse interruptor não me ajuda :ph34r:

Num é o estilo que eu procuro nem a posição...

Ajustei o link lá :D

[]s e mais uma vez obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz, tranquilo valew. consegui ver a img agora. bom pelo jeito você deve querer uma parada meio desenho, naum eh??? vou v aki, o f*** eh q tow no rio agora, e o computa aki naum tem nenhum programa gráfico (buááááá :D )falow... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Poooooutx valeu Cristi@no...

Perfeito aquele interruptor em desenho tentarei aproveitá-lo. Assim que estier pronta a parada eu mostro a vocês.

Na verdade isso é o projeto final da faculdade do meu primo é um programa todo em Delphi de um elevador com uma camera e tal... aih eu t6o ajudando ele na parte gráfica.

Obrigado mais uma vez a todos que tentaram ajudar! :D

Preciso nem dizer que estou aih pro que precisarem neh...

[ ]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.