p.md 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 bom ja perduntei isso um mundo de vezes.... e nunca me respoderam heuahueahueh (nao foi aqui)tipo quero saber como fazer um bota que tirar o omouse ele voltasse a sua parte inicial mas nao de maneira dura...EX. tem a fase normal do btao, você poe o mouse em cima e ele clareia ... qdo tira ele volta ao normal ele vai aos poucos como se fosse uma animacao eh evento mouseout sei lá... alguem responde aoi se der huheuhaeabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Então p.md,A maneira mais fácil é criar um movie clip com as alterações de cores que você quiser e controlá-lo pelo botão:on(rollover){ seu_movie.gotoAndPlay("acende");}on(rollout){ seu_movie.gotoAndPlay("apaga");}Agora estou no serviço, mas se quiser eu te mando um .fla pra você ver mehor.É só me chamar nesse email:linux_moe-forum@yahoo.com.br[],sMoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.silva 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 Então cara.. Acho que é mais fácil fazer isso num movieClip. Tipo, você cria o seu movieClip normal. Nomeia ele de "meu_btn" ... Dae, nas ações do 1º frame você faz assim: ASP [/tr][tr] botao = eval(_root.meu_btn); meu_btn.onRollOver = function() { _root.onEnterFrame = function() { botao._alpha += 5; if (botao._alpha>=100) { botao._alpha = 100; delete _root.onEnterFrame; } }; }; meu_btn.onRollOut = function() { _root.onEnterFrame = function() { botao._alpha -= 5; if (botao._alpha<=30) { botao._alpha = 30; delete _root.onEnterFrame; } }; }; [/tr] Testa ae cara.. dá certo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://www.webz.kit.net/movies/alpha.fla Qualquer coisa posta ae.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2005 show galera era isso mesmo vlw os dois... vou tentar fazer o meu aqui qq coisa berro vlw galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 fala galeraseguinte o bto do MG1 nao consegui fazer e nao recebi no email...o do alexsilva funfo firmeza... mas como esse botões estao um ao lado do outro da maneira que fiz a colocacao deles na timeline ele nao da tempo de fazer o alpha ele para no meio... provavelmente o jeito q o mané aqui fez ta erradoeu coloquei um MC em cada layer cada um com nome de funcao diferente, tentei tb tdos no mesmo layer mudando funçao e nome de cada bMCda um help ae povo... vlws pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Fala p.md,Eu mandei o botão pra você ontem, as 18:30, você não recebeu?Estranho, aqui no trampo eu não tenho nada, mas chegando em casa eu mando de novo...Usei algo parecido com o que o alex.silva usou...Avisa aí se você não recebeu que eu mando de novo.AbraçoAndré Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 opa recebi sim vo ver le qq coisa eu posto abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turboibest 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2005 tem como mandar o botão pra mim tambem?pedromeneghel@uol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites