TheMaker 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Olá,Seguinte...Tô usando um StringGrid p/ apresentar resultados de algumas Query's..o problema e q esporáticamente tenho essa mensagem "List Index Out of Bounds"..Estou usando essa procedure Dentro de uma clausula Try e no caso de erros o Exception libera o programa dos procedimentos em andamento e mostra uma mensagem de erro... o grande X é que o grid (TStringGrid) fica inútil apos isso,só em clicar sobre ele já tenho a mensagem de erro novamente...Se alguém souber como eu faço p/ escapar desse problema e deixar o grid livre p/Uso novamente me dá uma ajuda aí beleza?Um abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dopi 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Porque fazer isso em um StringGrid ? O StringGrid é muito pobre em recursos...Use o DBGrid... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheMaker 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 cara,acredite...odeio StringGrid..mas preciso apresentar resultados q ñ são possíveis de ser feitos com query... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites