silmar 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Bom estou fanzendo um sistema para uso interno e ou até mesmo se necessario fora.Nesse sistema estou usando o php + mysql.Bom a minha duvida é como consigo puxar de uma tabela os dados que necessito.Exemplo uma nota fiscal Na nota fiscal tem o nome do cliente+ender~ço e outros dados necessario para puxar da tabela de clientes.e quando terminar a nota fazer up na tabela de areceber como consigo fazer issotipo tem a tela de preencher os dados e no momento do cliente puxar da tabela do cliente.Eu uso o Autoprgram nele é simples a pessoa digita as primeiras letras e aperta tecla F3 e tras o bando de dados em filtro com os nomes e aee seleciono o qual eu quero e ele tras todas as informações necessarias que eu preciso.Ja aqui eu não sei fazer isso. algume pode me ensinar ?? ou dizer onde encontro esse tipo na semelhança onde posso aprendr ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silmar 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Nossa ainda não consegui fazer isso funcionar o que estou com problemas e duvidas de como fazer e pelo que alguns que netrarm ambem não sabem ....sede bem vindos a essa duvida ...he he heassim que eu conseguir então eu posto aqui ..porque essa parte nos sistemas em VB e em Delphi funciona .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Bom pra selecionar automaticamente você pode usar o evento OnKeypress do javascript na entrada do form, mas todo o conteúdo terá que estar carregado anteriormente em uma lista ou array. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites