Sawber 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Boa tardeEstou tentando abrir uma página dentro do flash de maneira que possa ser visualizada através de getURL e loadVariables mas o que ele faz é abrir a página em uma janela separada.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 exatamente, usando o getURL ele vai abrir automaticamente em outra janela....agora se você quer exibir uma pagina html dentro do flash, ae são outros quinhentos....nunca consegui fazer isso....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 já fiz com textos de uma página html mais as imagens ñ deu certo acho q ñ dá e se der pra mim ñ compensa o trabalho.porque deve ser um #@?$%~ trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sawber 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 Será que com o Text Field não dá ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 você pode abrir textos html, mas uma pagina que tenha tabelas e talz, não dá e acho...pelo menos nunca vi.....o que dá pra fazer com textfield usando htmlText Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites