Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ DeviL

CommandButton

Recommended Posts

Aew Galera, beleza??? -- Bom ano novo pra todos --Seguinte....como faz pra, qdo clicar num commandbutton, ele ficar clicado (como em alguns programas q você clica no botao "MAIS >>" e ele fica clicado)quero faer isso sem usar o optionbutton....alguem sabe??Obrigado, Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, acredito ser o padrão do windows p/ controles. logo fazer um commandbutton ficar "clicado" não seja possível.

pq não usa o option? é bem simples uai.

você pode fazer com que o option pareça com um botão, altera a propriedade Style do option para Graphical.

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh questao de ''nao poder'' mais esteticamente, o command eh mais bonito que o option....eu sei q tem como fazer....jah vi isso uma vez....mais faz mttttto tempo e eu n lembro como foi feito...

Compartilhar este post

Link para o post

correção do meu post: não é option button, e sim CheckBox. adiciona um check, muda a propriedade Style p/ Graphical e veja a semelhança com o CommandButton.Nem precisa perder tempo procurando p/ saber como faz com um command (nunca vi fazer, mas sei lá né) se já tem um modo de fazer ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode utilizar o evento Click, que só vai funcionar quando você clicar no objeto e ele não estiver selecionado, ou utilizar o evento MouseDown/MouseUp que vai funcionar toda vez que você pressionar/soltar o botão do mouse no objeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.