KurtBr 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2005 Pessoal, aqui na empresa onde trabalho estamos com a idéia de migrar nosso sistema para .net, então resolvi fazer um appbem basico só p/ ver as dificuldades que eu teria, então me surgiu algumas dúvidas:1-) Quando eu compilei o aplicativo, se por outra máquina eu tento rodar o executável pela rede dá um erro na CLR e se eu copio o executável localmente ele funciona normal.2-) Quando estou programando e dou um F5 o programa demora um pouco para aparecer, conversei com um amigo e ele disse para eu mudar do modo interpretado para o modo compilado, mas ele não lembrava como fazer. Como eu faço isso? Quais as vantagens e desvantagens disso? Isso fará meu executável ficar mais rápido pois me pareceu um pouco lento!3-) Qual máquina seria o mínimo para o usuário final poder executar os softwares feitos em vb.net?A aplicação que fiz para teste está acessando uma base SQL com somente 3 campos e o app possui as opções de inclusão, alteração e exclusão.Obrigado,Wagner. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rglauser 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 Olá Wagner 1- Para rodar os executáveis pela rede você terá que configurar a permissão em cada máquina no console de gerenciamento do .NET framework no painel de controle. Há um wizard para isso. 2- Desconheço a opção de mudar do modo compilado para interpretado. :huh: O que sei que há é modo Debug e Release. Em todo o desenvolvimento use o Debug, é mais lento mas ajuda na detecção de erros. Quando o projeto tiver terminado compile em Release. 3- Isso varia de app para app. Na sua creio que roda até em um Pentium 90Mhz 32Mb Ram Veja os requisitos de sistema em : http://msdn.microsoft.com/library/default....equirements.asp []'s Rodrigo Glauser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KurtBr 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 Olá rglauser, obrigado por responder as minhas perguntas, sobre a opção de configurar os micros que irão acessar o aplicativo pela reed, não achei essa opção no wizard. Pode me dizer qual é?Obrigado.Wagner. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites