SlyX 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 po, tenho que fazer if checked em todas?tem bem umas 20 checkbox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2005 faça uma por uma sem preguiça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 faça uma por uma sem preguiçap****, nao tem uma forma mais pratica nao? asuhsuhatem digamos 50 check box assim<input name="4x4" type="checkbox">4x4<br><input name="ABS" type="checkbox">ABS<br><input name="A/C" type="checkbox">A/C<br><input name="Alarme" type="checkbox">Alarme<br>etc..ai quando a checkbox ta marcada ele adiciona na varivel o valor tipoif(!$4x4") $var = "4x4,"if(!$ABS") $var = $var + "ABS,"if(!$A/C") $var = $var + "A/C,"if(!$Alarme") $var = $var + "Alarme,"ai no final exemplo ele mostraria (4x4 e alarme marcados)echo $var;-> 4x4, Alarme,sera q tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 se pode fazer isso com um loop se nao conseguir posta ai que eu passo um exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 se pode fazer isso com um loop se nao conseguir posta ai que eu passo um exemplo explica ae vei :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Nao entendi direito o que você quer fazer com os checks marcados mas com essa função você pega todos os checks marcados: obs: nao importa a quantidade,e ela ja cria a variavel com o mesmo nome do check foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elyezermr 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Ae, beleza?? N sei mto sobre php mas tenho uma ideia... tb n sei se vai funcionar, em vez de escreve checked em todas, tenta declarar uma variavel com valor igual ao checked assim você n precisa escreve o checked basta escreve por exemplo $c, acho q assim fica mais facil.... Sou iniciante, n liga se for uma idei besta!!!! O que vale eh a intenção.Flw, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iuriag 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 você pode colocar os nomes dos checbox com o memso nome, colocando [] no final..o php ira interpretar isso como um array,..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites