Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroot

Cookies

Recommended Posts

Olá pessoal preciso da ajuda de vcs pra aprender como declarar as diretivas de politica de privacidade e finalidade do cookie na máquina do cliente, para que qdo ele caso seja um usuario avançado fique tranquilo e não delete ou bloqueie o cookie.Alguem por favor poderia me ajudar?Um abraço,webRoot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai seria dúvida de criar um texto explicativo e não ASP, correto??Tente procurar pelo google sobre politica de privacidade, provavelmente tem alguma coisa pra você se basear!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Meu você é loko mesmo hein!?Não tem nada há ver criar um texto explicativo, isto tem que ser passado com paramettos qdo você cria o Cookie.da mesma forma que você configura .Expires tem haver alguma forma de você declarar as outras propriedades, no caso as que eu estou querendo.Mas mesmo assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu você é loko mesmo hein!?Não tem nada há ver criar um texto explicativo, isto tem que ser passado com paramettos qdo você cria o Cookie.da mesma forma que você configura .Expires tem haver alguma forma de você declarar as outras propriedades, no caso as que eu estou querendo.Mas mesmo assim obrigado.

então aprende a explicar direito o q você quer...http://www.w3schools.com/asp/default.aspe existe uma coisa chamada PESQUISAR antes de POSTARfalows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.