SnakeX 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2005 E ai beleza? É possivel usar o ORDER BY campo ASC/DESC mas os dados estarem numa outra tabela? Exemplo: PHP [/tr][tr]$qry = mysql_query("SELECT * FROM produtos ORDER BY campo_da_outra_tabela DESC"); [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandru 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2005 Se isso ajuda, sei q dá pra fazer um select dentro do outro. Dá uma pesquisada a respeito.té Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Ai cara belezaOlha so tem varias maneiras vou ter dizer duas uma a que eu uso a outra nunca usei deve ser barbadaOlha so cara voce pode pesquisar na outra tabela usando uma chave primaria tipo um id_table02.Olha so SELECT FROM tabela_01 where id_table02='Numero_Qualquer' ORDER BY campo_da_outra_tabela DESC A outra forma e fazer um Inner Join na tabela que voce quer comparar Ba cara vai ter que procurar por que nao sei nada a respeito disto mais deve ser barbata. Funciona como se voce fizesse um SELECT dentro de outro SELECT.Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maubiasotto 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 se tiver campo iguais, com relações entre as duas tabela, eu acho que a melhor coisa é usar o INNER JOIN!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Movido para forum de mysql... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites