Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Raios e Trovões

Recommended Posts

Olá.Eu tenho uma dúvida...Em casa (moro em Serra Negra - é quase a cidade do South Park) quando está chovendo, por não ter proteção de linha telefônica e muito menos proteção de linha elétrica (acho eu), tenho medo de sequer pensar em ligar meu computador.O que posso fazer??Tenho medo de cair um raio por perto ou outra coisa parceida e assim queimar minha HD.Como vcs que tem computadores lidam com esse lance de chuva???Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q usar um estabilizador decente e um filtro de linha ajuda.. heheh

Pô fast... to falando sério cara...Eu tenho um estabilizador q é filtro de linha jah....mas a minha fonte jah queimou uma vez......

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara....beleza???

Meu pq você não faz um aterramento da sua rede eletrica, junto com a sua linha telefonca, e aproveita e compra um NoBreak para que quando acabar a energia você não detona seu H.D. e sua máquina......Assim você se livra de raios e trovões...srrsrsr

Falow! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara....beleza???Meu pq você não faz um aterramento da sua rede eletrica, junto com a sua linha telefonca, e aproveita e compra um NoBreak para que quando acabar a energia você não detona seu H.D. e sua máquina......Assim você se livra de raios e trovões...srrsrsrFalow! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Vlws pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

O mais preocupante é a linha telefonica, mesmo com aterramento eu não fico conectado quando está chovendo muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.