Janani 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2005 Bom pessoal, Já tentei tudo... ou quase tudo... e tá difícil a solução.Meu Modem é um Agere Systems PCI Soft.Roda em uma máquina com Asus P4 58X-X com processador P4 2.4O sistema operacional é o Windows XP.O que acontece é que 1)quando instalo ou re-instalo ( o que já fiz muitas vezes) o wizard de instalação diz que este modem não passa no teste de assinatura do Windows. Mas mesmo assim prossigo com a instalação.2) depois que instalo e vou usar o modem..... algumas vezes ele conecta normalmente e outras ele demora horas para reconhecer a linha.3) e por fim... quando estou conectada.. quase sempre o sistema cai completamente. Então o sistema é reiniciado automaticamente, como se tivesse havido uma pane. E quando o windows reinicia tem uma mensagem de que o sistema se recuperou de um erro grave.Nas configurações do modem, uso o atx3 como comando adicional de inicialização e está marcada a opção aguardar sinal de linha antes de discar ( sem o que não funciona de jeito nenhum a discagem). Já instalei o SP2 achando que ia melhorar.. mas esta é a única instalação pendente que o SP2 não conseguiu realizar.Bom.. aguardo anciosa e já um pouco desesperada... Se alguém também tiver alguma ideia de onde mais eu posso procurar ajuda.. tb vale.Eu pensei em comprar um outro modem... mas nem sei se é o caso... pode ser que seje um problema com o windows mesmo ou com a placa mãe.. sei lá..um abraço e desde já obrigada.Janani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Eu tive que testar um modem destes de um cliente e tinha um problema bem parecido, ele reconhecia (testei no XP e no 98), mas não discava de jeito nenhum, então eu tentei várias strings de conexão, o máximo que aconteceu foi fazer o barulho de discar :( Resultado: Comprei outro igual e funcionou sem problemas.Antes de fazer isso, teste em outra máquina ou com outra versão do Windows, mas se não for conflito de hardware ou problema com o driver, deve ser defeito mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites