Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bomba Net

Recomendando paginas

Recommended Posts

Bom,eu utilizei a buscae nao encontrei nada relacionado ao que eu procuro,caso ja exista algum topico relacionado ao assunto me desculpem.Eu utilizo o include em meu site portanto cada pagina é um endereço diferente.(lógico dãã)Eu Gostaria de permitir que o visitante recomende a pagina que ele esta visualizando,mais para nao precisar inserir um script de recomenda em todas as paginas no site eu gostaria de um scripts que pegasse o endereço da pagina la na barra de endereços e abrisse um formulario com o campo nome email e os campos nome e email para quem sera recomendado,ao clicar em "enviar" os Amigos em que o email constava no campo indicar recebessem um email indicando a pagina que o amigos indicou.Se Puderem me ajudar ficarei grato,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhnnn, quando você for para a pg de recomendar, já terá saido da anterior, certo?!?! Na barra de endereço estará então o endereço atual, ou seja, da pg de recomendar, ok? Assim, se pegar o endereço da barra de endereço irá pegar o do script em execução, ñ dá pg q deseja.Faça um script e pegue a referência para a pg em questão... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo o recomenda abriria em uma pop up ai quando o visitantes clicasse no link que ele clicar teria uma variavel q pega a url para recomendar..... .. fala ai entao a variavel q captra o endereço pra eu tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.