edhunter 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 ola pessoal, estou com um problema ... vou explicar meu caso, tenho uma lan house, que até segunda feira tinha 10 maquinas clientes e 1 servidor, segunda feira comprei um micro novo, que a configuracao eh a seguinte:> Pentium 4, Processador 2.26, mobo Asus p4s800, Placa de Som e Rede Onboard, HD 80gb.quando eu liguei a maquina na rede, eu reparei que a velocidade da internet caiu, e caiu muito.eu pensei que podia ser algum problema no cabo, ai pra testar eu troquei a maquina 11 (aki vou chama-la de maq. 11), e coloquei ela no lugar da maq. 01, e vice-versa, a maq. 01 ficou no lugar da maquina 11, mas nao deu problema nenhuma, ai eu pensei: nao eh o cabo! a maq. 11 no lugar da 1 deu o mesmo problema ... quando eu ligo ela a velocidade da internet cai! pensei entao que poderia ser algum spyware, passei todos os antivirus que tenho costume de passar e nao resolveu, entao formatei a maquina, e acredite NAO FUNCIONA, continua lerdando a internet ... logo quando coloquei a maquina e consegui achar o problema eu reparei que sao 2 maquinas que estao com esse problema, a maq 8 e a maq 11. nenhuma das duas pode entrar na rede que a velocidade da internet cai, a maquina 8 eu nao formatei, pq quando vi q o problema da 11 nao resolveu formatando, resolvi perguntar aki antes se tem algum jeito, ou alguem sabe como resolver.outra coisa que eu reparei eh que quando eu coloco ela na rede a luz do hub referente a maq. 11 ou 8 dispara (fica piscando direto), mesmo nao utilizando nenhum serviço de internet (como pagina de web, msn, icq ou jogos online).o compartilhamento que eu faço eh aquele automatico do windows xp que configura as maquinas como DHCP, que configura o IP automaticamente, até hj funciona numa boa, exceto quando eu coloco na rede a maquina 8 ou 11. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NelsonJr 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Qual SO que essa maquina tem....??Verifique as configurações da placa de rede....se esta em Auto Sense...ou 100MBps... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites