Dsouza 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Galera é bem simples quando eu vou no ODBC pra criar a conexão , sempre fala q nao pode conectar, sempre da uma erro .Me fala oq eu tenho q ter pra configurar e instalar o Mysql no XP corretamente !Eu ja fiz, mas estou errando em algum ponto .... me deem uma juda !Valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 não precisa criar conexão no ODBCapenas instale o mysqlbasta ler e clicar, ler e clicarwindows cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dsouza 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 valeu pela resposta cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ita 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2005 a instalação é direta, base ir clicando e pronto, já está tudo instalado, não é necessário mais nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2005 a instalação é direta, base ir clicando e pronto, já está tudo instalado, não é necessário mais nada. no final da instalação só tem que rodar no arquivo winmysqladmin.exe que fica na pasta bin da instalação do mysqlfalow!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites