Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Daee gente, alguem sabe onde achar umas apostilas BOAS de PHP para começar ??Eu preciso aprende um pouco de PHP...e como eu to sem tempo de procurar (trampo! p**** corrida) eu n sei nem por ondee começar.Obrigado desde já.T+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jwilson 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Bom amigão, eu também sou iniciante em PHP, a principio baixei +ou- 3 apostilas de php a principio são todas iguais.Mas posso lhe enviar alguma se desejar , qual o seu e-mail?E uma sugestão cadastre-se no phpbrasil.com me ajudou bastante.OK ?Abraços :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Meu email é viniciussa@terra.com.br :D Faz esse favor pra mim cara. Agradeço você !Valews ! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 O manual oficial do php... www.php.net! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites