Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Servidor de imagens

Recommended Posts

Hello!Estou com software free chamadoa ConquerCam que acessa minha câmera e captura imagens, a alguns dias postei um tópico, querendo que o meu software em php capture-se a imagem e armazena-se em um diretório, agora que já tenho o programa que captura as imagens não consigo fazer com que php acesse ele e exiba a imagem na minha página. Porém eu não quero que ele fique salvando as imagens toda hora. Eu quero que a webcam fique ativa exibindo a imagem em uma célula da minha página em php, porém apenas armazena a foto quando eu clicar no botão "Tira-foto", da minha página. É possível?Alguém pode me ajudar? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

php é server, cam local... ;) Ou faz sua cam salvar em uma pasta ou usa um programa especifico para postar imagens da CAM na net em tempo real, q no superdownloads.com.br tem... Flwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que a minha cam salve numa pasta local, mas apenas quando eu clicar no botão da minha página php! E quero que as imagens fiquem aparecendo na minha página.

Tipo assim o meu programa use esse software free que eu peguei "ConquerCam", que é um servidor de imagem e exiba as imagens na célula da página php, como citei acima!

Cara sinceramente estou perdido nesse parte de imagens com câmeras http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif , qualquer ajuda será muito bem vinda

O que mais está quebrando a minha cabeça é que eu quero que a webcam armazene uma imagem apenas quando eu clicar no botão "tira-foto" da minha páginaphp!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.