paulofbc 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Fala galera, seguinte....tenho que desenvolver um site para uma escola de Hipismo e o cliente quer um sisteminha de mural de recados. Até aí o sistema é simples, não tem nada de mais.Só que o que ele quer é da seguinte maneira, o aluno irá se cadastrar com um login e uma senha, somente o aluno cadastrado no site que poderá fazer o envio de mensagens no mural, somente alunos, pessoas externas do site não poderão. Daí o cliente quer que quando o aluno com seu login enviar um recado para o mural, a mensagem seja gravada no BD com seu login e outros dados, e no campo do mural onde ele põe "De: Fulano Para: Sicrano" ele possa por qualquer nome naquele campo de: e quando ele ver no BD ele vai ver qual aluno fez o envio, isso serve para que se caso os alunos enviem palavrões, o administrador do site possa saber quem enviou através do login.Fui claro?Agora vem a pergunta. Alguem tem uma outra idéia para passar ao cliente para a solução da mesma? ou a idéia do cliente está boa?e se der, alguem poderia me ajudar neste sistema?aguardo respostas de voces, preciso disso um pouco que urgente, pois tenho que passar orçamento para o cliente.conto com vocês.um abraço!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Alguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites