Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

com <select>

Recommended Posts

galerinha,

 

Preciso de uma pequena ajudinha... Tenho o seguinte codigo:

 

<form name="fpopular" method="POST" action="javascript:window.location='det_especie.php?codigo=';">  ...<select name="memo" size="0" class="list_box" onchange="javascript:window.location='det_especie.php?codigo='+document.fpopular.memo.value;"><option selected>- - - - - Selecione - - - - -</option>    <?php       $db = ocilogon("usuario","pass","db");       if(!$db){       die("<script>alert(\"Ocorreu um erro na tentativa de conexão com o Servidor!\");javascript:window.location='index.php';</script>");   }    else{    $query  = "SELECT * FROM sipesca.popular ORDER BY nome_popular";    $cursor = ociparse($db,$query);    $sucess = ociexecute($cursor,OCI_DEFAULT);    if($sucess){    while(ocifetchinto($cursor,$myarray,OCI_RETURN_NULLS|OCI_ASSOC)){     $cd_popular = $myarray['CD_POPULAR'];     $nome_popular = $myarray['NOME_POPULAR'];     echo "<option value='$cd_popular'>$nome_popular</option>";      }    }    ocifreecursor($cursor);   }   ocilogoff($db);?></option></select>...</form>

Eu quero pegar o valor da $cd_popular e $nome_popular e mandar para a pg det_especie.php e trazer mais detalhes. So que não to conseguindo passar esses valores para outra pagina!

Nem colocando $_POST["cd_popular"]...... :wacko:

 

Alguem pode me dar uma dica???

 

Um grande abraço a todos...e valeu pela atenção!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

$_POST["cd_popular"] ?na outra pagina você tem que chamar : $_POST["memo"] para pegar o valor selecionado.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,Desculpe a pertubação, mas e que to precisando disso com uma certa urgencia... fiz a dica que o mario falou, mas nao deu certo.... :( O que eu poderia fazer?[]´sflávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.