Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flávio Izo

Mysql lento e não grava dois registros..

Recommended Posts

Bom dia pessoal.Estou com duas dúvidas....1) O mysql está muito lento quando é dado um select. Por que isso acontece? Existe um meio de tornar o mysql mais rápido?2) Quando duas ou mais pessoas estão acessando o mysql, eu não consigo gravar. Por isso está acontecendo?Espero por ajuda,Atenciosamente,Flávio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) O mysql está muito lento quando é dado um select. Por que isso acontece? Existe um meio de tornar o mysql mais lento?

você quer deixar mais lento ainda?!?! etchaa!!! heheheQual a maquina q está sendo usada como servidor?!?! Processador, memória, tipo dos discos, SO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como você por o seu select ai para a gente analizar, geralmente pode-se otimizar o select de modo que se torne mais agil...

 

sobre sua outra questão, da uma olhada nesse linl, poderá lhe ajudar...

 

http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/INSERT.html

 

e aproveitando posta o seu insert tbm para darmos uma olhada bem como a estrutura da sua tabela ok...

 

abraços...

 

Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sequencia correta que estou fazendo é:1) abrir conexão;2) fazer pesquisa;e não fecho o banco após a pesquisa. O correto é fechar? Será que é por isso que não grava os dois registros ao mesmo tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.