d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Salve gente... tem como eu pegar somente o primeiro nome de arquivo que aparece no readdir() ???Eh possivel eu jogar o resultado dos nomes de arquivos em uma array?valeu, to precisando da força... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Salve gente... tem como eu pegar somente o primeiro nome de arquivo que aparece no readdir() ???explode? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 No brother, valeu a ajuda, mas eu descobri o problema.. pra mim tava aparecendo um pontinho (.) qndo eu dava um print pra achar o nome.. Soh q isso eh comum.. eu q comi broa mesmo.. valeuEh meio chatinho, mas eu consegui... e no PHP 5 tem uma funcao mais pratica chamada SCANDIR pra quem tiver interesse...Valeu! Eu Consegui aqui.. grato.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites