donato 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Como faço para chamar uma janela pré definida pelo flash usando um botão e get url?Gostaria que a janela apareceria sem as barras e sem scroll e que pudesse definir o tamanho em pixel!No Dreamweaver é tranquilo , mais no Flash eu não sei!!Abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego.fernandes 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 existem vários posts falando desse assunto... mas vamos lá.. é bem simples você vai precisar apenas "chamar" um javascript para isso... EXEMPLO: se o botão estiver na timeline principal (caso não esteja é só alterar o endereçamento da ação) _root.botao1_btn.onRelease = function(){ getURL("java script:window.open('janela1.htm','janela1','titlebar=no, fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizab le=no,width=450,height=450,left=20,top=30');void(0);"); } Nos parâmetros "with" e "heigth" você diz o tamanho q a janela terá... e em "top" e "left" você indica o posicionamento. é isso aí... boa sorte... sempre dê uma "busca" pelo assunto desejado antes de postar alguma coisa... existem muitos tópicos interessantes já postados neste fórum... Abraço!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Infelizmente não deu certo!Onde tem botao1_btn, eu substituo pelo q? nome do meu botao?Onde está janela1.html eu substituo pelo nome da minha janela e onde está só janela1?Desculpe, mais não deu certo!!Abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 janela1.htm é o nome do arquivo htm que você vai abrir...janela1 é o nome que essa janela terá...o botao1_btn é o nome do botao (nome de instancia)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Galera, não oq está acontecendo, mais ele abre uma janela no tamanha maximizado e outra janela no tamanho que escolhi, então a janela pequena fica executnado sem parar e trava, eu queria que ele abrisse somente a janela pequena, ou seja a que eu quero que seja aberta mesmo!!Não tem como??Já dei uma guca no site e achei um código diferente que executa o mesmo problema!!Estou precisando muito desse código, só falta isso pra termina um site!!Abraçoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...09216&hl=pop+up te ajuda ?, de uma fuçada no forum que você encontra o q quer com certeza ^_^ Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego.fernandes 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 bom, amigo... o código é esse.. sempre fincionou nas minhas aplicações e é o código q costumo usar quando preciso d algo desse tipo... sugiro q você refaça essa etapa do trabalho...janela1.htm = nome do arquivo da página q você quer q abrajanela1 = nome da jenela (exemplo: página de contato = "contato")botao_btn = nome da instancia do botao (definaido por você na barra de propriedades do botão "instace name") tente de novo q uma hora ou outra vai dar certo... você está rodando no navegador, certo?? Boa sorte!! Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites