jbhelp 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 E aí galera, tenho um erro de envio de e-mail e já olhei meu Php.ini e não consigo identificar, qual problema. Olhem o erro: Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Inetpub\wwwroot\WebSite\Sitemari\contato.php on line 30 Parte do meu PHP.ini [mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.poa.terra.com.br ; for Win32 onlysmtp_port =25sendmail_from=jbhelp@terra.com.br ; for Win32 only; For Win32 only.;sendmail_from =jbhelp@terra.com.br Este e-mail está configurado na minha máquina, já coloquei o IP no lugar do SMTP mas também não funcionou. Dicas serão bem vindas. Valeus!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efraim 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 pelo erro parece que ele esta tentando conectar no smtp da sua máquina e não no terra: Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Inetpub\wwwroot\WebSite\Sitemari\contato.php on line 30 você está modificando o php.ini da pasta do windows? pq geralmente fica um na pasta do php tb, mas você tem que mexer no que esta na pasta do windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Era isto mesmo Efraim, mesmo antes de olhar a sua resposta realizei uma busca para saber se existia outro arquivo e lá estava ele dentro da pasta Windows.Valeu. Agora tenho outro problema o cabeçalho que monto chega ao meu e-amail duplicado olhe o código acho que é porcausa da variavel $msg. <?php $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $nome = $_POST['nome']; $msg = $_POST['mensagem']; $estado = $_POST['estado']; $cidade = $_POST['cidade']; $mail_header = ''; $mail_destino="jbhelp@terra.com.br"; $mail_header .="From:\"Mariartesanatos\" \n"; $mail_header .="Reply-To: $email\n"; $mail_header .="Organization:Mariartesanatos\n"; $mail_header .="MIME-version:1.0\n"; $mail_header .="Content-Transfer-Encondiing: 8bit\n"; $msg_reply ="<left><b>Olá $nome, recebemos o seu e-mail com o assunto $assunto</b>. obrigado por entrar em contato.</left></b>"; $msg_erro ="Atenção!! os campos <b> Nome, Mensagem, e Email,</b> não podem estar em branco."; if($nome !="" and $msg !="" and $email !=""){ $msg .="\n Nome:$nome\n"; $msg .="Cidade: $cidade\n"; $msg .="Estado: $estado\n"; $msg .="E-mail: $email\n"; $msg .="Assunto: $assunto\n"; $msg .="Mensagem: $msg\n"; if(mail ($mail_destino, $assunto, $msg, $mail_header)) { echo "<html><meta http-equiv=refresh content=5;URL=contato.htm></html>"; echo "<left>$nome, a sua mensagem foi enviada com sucesso!</left></br>"; echo "<left> Obrigado!</left><br>"; } else echo "<meta http-equiv=refresh content=5;URL=contato.htm></html><left><br><br><b>Erro ao enviar a email!</b></left>"; } else { echo"<br><br><left>$msg_erro<br><br><a href=\"java script:window.history.go(-1)\">Por Favor volte e preencha os dados corretamente.</a></left>"; } ?> Acredito ser isto e a minha Mensagem sai em cima do cabeçalho, gostria que saisse abaixo. Olha o que recebo no email!! oi teste novamente xarope!! Nome:João Batista Ferreira Cidade: Porto Alegre Estado: RS E-mail: jbhelpe@pop.com.br Assunto: Opinião Mensagem: oi teste novamente xarope!! Nome:João Batista Ferreira Cidade: Porto Alegre Estado: RS E-mail: jbhelpe@pop.com.br Assunto: Opinião Qualquer dica estamos aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gibanelson 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2010 mail function] ; For Win32 only. SMTP = smtp.gmail.com smtp_port = 25 ; For Win32 only. ;sendmail_from = olimpiogilberto@gmail.com E ai jbhelp eu também tenho esse problema como resolvo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alcides Junior 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 bom....também estou com esse problema mas o que você tem que fazer é tirar o ->";" porque ele representa comentário!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelcarioca7 0 Denunciar post Postado Março 18, 2012 Segue tutorial explicando como configurar o php pra enviar email localmente. http://rafaelcarioca7.blogspot.com.br/2012/03/configurar-php-para-enviar-email-local.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites