Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Tirar o sublinhado dos Links

Recommended Posts

Olá pessoal,eu queria saber se é possível eu tirar aquele sublinhado automático que fica quando você linka alguma palavrae também tenho outra dúvida, é possivel fazer com que a palavra do link mude de cor quando passar o mouse por cima???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-->Sem sublinhado adicione (no link) STYLE="text-decoration: none" -->Alterando a cor quando o cursor está "on" adicione <STYLE><!--A:HOVER {color: red;}--></STYLE> abaixo do <HEAD> no código-fonte -->Ficar sublinhado quando o cursor está "on" adicione <STYLE><!--A {text-decoration: none;}A:HOVER {text-decoration: underline;}--></STYLE> abaixo do <HEAD> no código-fonte -->Altera a cor do fundo com o cursos "on" adicione <STYLE><!--A:HOVER {background-color: yellow;}--></STYLE> abaixo do <HEAD> no código-fontebeleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,No seu Dw, você ao abrir tem uma janelinha avusa de comportamentos, click na aba estilos e lá, você criará oque deseja no seu menu, click no icone de novo estilo, nomeie a seugosto e depois é so usar a criatividade!!!Dai, você coloca esse comando dentro do link do menu "class="nome_do_css", pronto, tá feito o que você deseja!!!você pode colcoar linha no meio do menu, colcoar volume de ficar parecido em 3de por ai vai... experimente![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.