Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raphaeltsr

PHP4->PHP5

Recommended Posts

Ainda não tive contato com o PHP5, mas o host que estou escolhendo só utiliza tal, nada de PHP 4. :( No meu PC, onde testo e crio meus scripts, só rodo o PHP4 por estar habituado. Queria saber se eu poderia manter a programação/teste no PHP4 e na hora de usar o script na web, sendo o server com PHP5, eles iriam rodar normalmente como se estivessem sendo interpretados pelo PHP4 ou daria diferença?PS: Saber que o PHP5 tem novas funções eu sei, mas preciso das antigas! :D 100+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, provavelmente ira rodar tudo...obs: desde que você esteja usando 4.3.* ou superior (pq o servidor que você vai usar pode estar com register_globals off, o que é dificil mais naum impossivel... mais de qualquer forma, esse register_globals off não é novidade do PHP5, ta default desde o PHP4.3).

Compartilhar este post

Link para o post

t pode ter problemas em algumas funções que mudaram de sintaxe, mas isso é rapidinho pra arrumar (se acontecer, o que é pouco provavel, já que a maioria das funções que mudaram muito são pouco usadas)

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar sem problemaseu preferi pular para o PHP 5atualmente eu uso a versão 5.0.3achei que ficou mais rápido, mesmo rodando em ambiente windows.em ambiente unix ficou dahora, uma bala.

Compartilhar este post

Link para o post

pode usar sem problemaseu preferi pular para o PHP 5atualmente eu uso a versão 5.0.3achei que ficou mais rápido, mesmo rodando em ambiente windows.em ambiente unix ficou dahora, uma bala.

Vou considerar instalar o PHP5 no meu PC em ambiente Windows (esqueci de mencionar isso) agora. Quem sabe não começo a me adaptar com a idéia :D 100+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.