hermeson 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 aeeee galera,alguem pode me ajudar com isso aqui...eu copiei meu projeto para o laptop e instalei o Visual net e o IIS5.1mas qdo vou executar, esta dando esso error: Unable to start debugging on the web serveralguem sabe como faco para soluciona-lo?ps: agora, se crio um projeto novo, funciona.Hermeson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augusto 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 o projeto esta em uma pasta ou na raiz do iis?talvez você não criou a pasta virtual, verifica ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rglauser 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 Olá Talvez este artigo possa ajudar http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2839&cc=145 Isso aconteceu uma vez comigo e percebi que era o Usuario ASPNET não tinha permissões na pasta onde estava o projeto. []'s Rodrigo Glauser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2005 rglauservaleu mesmo... era isso mesmo que eu estava bsucando...muito obrigado,Hermeson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites