Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

Envio de Email...

Recommended Posts

Algum de vcs já teve o problema com emails mesmo não dando erro algum?

O código é esse...

<%  if Request.QueryString("btn") = "Enviar" then     Dim vData, vEvento, vModal, vCidade, vOrg, vEmail, vFone1, vFone2, vInfo, vCorpo, vDestino    	vData       = Request.QueryString("dtEvento")	vEvento  = Request.QueryString("evento")	vModal      = Request.QueryString("modalidade")	vCidade  = Request.QueryString("cidade")	vOrg        = Request.QueryString("organizador")	vEmail      = Request.QueryString("email")	vFone1      = Request.QueryString("fone1")	vFone2      = Request.QueryString("fone2")	vInfo       = Request.QueryString("info")	    vCorpo = "<font face='arial' size='2' color='#444444'>"    vCorpo = vCorpo & "<b>* Solicitação de cadastramento de evento</b>"    vCorpo = vCorpo & "<p align='justify'>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Data:</b> "& vData &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Nome do Evento:</b> "& vEvento &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Modalidade:</b> "& vModal &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Cidade:</b> "& vCidade &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Organizador:</b> "& vOrg &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Email:</b> "& vEmail &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Fone 1:</b> "& vFone1 &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Fone 2:</b> "& vFone2 &"<br><br>"    vCorpo = vCorpo & "<b>Informações adicionais:</b> <br>"	vCorpo = vCorpo & vInfo & "</font>"		Set rs = Conn.Execute("SELECT Email FROM TContato")		vDestino = rs("email")  Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")    objMail.From = vOrg & "<"& vEmail &">"	objMail.To   = vDestino	objMail.subject = vAssunto	objMail.body = vCorpo	objMail.BodyFormat = 0	objMail.MailFormat = 0	ObjMail.Send  Set objMail = Nothing%>

...o interessante é que ele pegou uma vez... na primeira vez que testei... desde então não alterei mais nada e ele parou de pegar...

Tanto no meu servidor IIS como no Servidor de onde atualmente esta página está hospedada...

Alguém já passou por isso?

Ahh... só ressaltando, isso normalmente acontece comigo quando vou enviar muitas informações... tipo... quando o meu formulário é grande

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, é só isso de codigo?Pois, você abre um IF no começo do codigo, mas nao tem nenhum lugar fechando ele..Isso seria um erro, caso nao tenha..Posta o codigo todo aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, é só isso de codigo?Pois, você abre um IF no começo do codigo, mas nao tem nenhum lugar fechando ele..Isso seria um erro, caso nao tenha..Posta o codigo todo aí..

Eu não postei todo o código... o resto é HTML.... eu estou usando a mesma página para o preenchimento do formulário como para o envio...A linha
if Request.QueryString("btn") = "Enviar" then
é onde eu verifico se os dados do formulário já foram enviados... daí eu monto o email e faço o envio caso contrário eu mostro o formulário para preenchimento.Sacou??? ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

Mas, como aparentemente seu Codigo está certo, vamos tentar fazer a parte mais facil.

Ver se suas variaveis estão pegando os valores corretos, que vem do formulario.

<%

if Request.QueryString("btn") = "Enviar" then

Dim vData, vEvento, vModal, vCidade, vOrg, vEmail, vFone1, vFone2, vInfo, vCorpo, vDestino

vData      = Request.QueryString("dtEvento")

vEvento  = Request.QueryString("evento")

vModal      = Request.QueryString("modalidade")

vCidade  = Request.QueryString("cidade")

vOrg        = Request.QueryString("organizador")

vEmail      = Request.QueryString("email")

vFone1      = Request.QueryString("fone1")

vFone2      = Request.QueryString("fone2")

vInfo      = Request.QueryString("info")

vCorpo = "<font face='arial' size='2' color='#444444'>"

vCorpo = vCorpo & "<b>* Solicitação de cadastramento de evento</b>"

vCorpo = vCorpo & "<p align='justify'>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Data:</b> "& vData &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Nome do Evento:</b> "& vEvento &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Modalidade:</b> "& vModal &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Cidade:</b> "& vCidade &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Organizador:</b> "& vOrg &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Email:</b> "& vEmail &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Fone 1:</b> "& vFone1 &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Fone 2:</b> "& vFone2 &"<br><br>"

vCorpo = vCorpo & "<b>Informações adicionais:</b> <br>"

vCorpo = vCorpo & vInfo & "</font>"

Set rs = Conn.Execute("SELECT Email FROM TContato")

vDestino = rs("email")

response.write vOrg

response.write vEmail + "<br>"

response.write vDestino + "<br>"

response.write vAssunto + "<br>"

response.write vCorpo + "<br>"

response.end

Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")

objMail.From = vOrg & "<"& vEmail &">"

objMail.To  = vDestino

objMail.subject = vAssunto

objMail.body = vCorpo

objMail.BodyFormat = 0

objMail.MailFormat = 0

ObjMail.Send

Set objMail = Nothing

%>

Rode seu script acrescentando as linhas em vermelho, e veja o que aparece na tela.

Deveria aparecer os dados das variaveis que coloquei ali.

Se nao aparecer algum, entao pode ser por isso que nao está funcionando

Rode e diga o que aparece

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.