mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 olha galera to com oseguinde brema... demm uma olhada click em algum link deste site e depois clique no voltar do browser... o que ocorre... a pagina nao carregada totalmente... mas naum to entendendo o porque clique aqui para visualizar o problema espero que possam me ajudar... valeu sss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 O link nem abriu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Douglas testei o link em 4 PCs diferentes esta OK mas em questão de dúvidas vai ai novamente http://www.dvdexpresso.com falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 ai galera...visando que eu estou usando includes...naum sei o que esta ocorrendo.alguem poderia me informar é realmente muito estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMZ 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 Aqui funcionou normal (Firefox 1.0), apertei voltar e ele re-carregou o site normal. :huh: Ou eu não entendi o que você quis dizer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 olhe nem sempre isso ocorre... mas navegue no site pra você ver... as veses do nada naum carrega... so carrega o primeiro include da pagina ... ou seja o topo...valeu pela atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 falouws galera..consegui resolver o brema aki!!!valeu pela atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ctrl+C 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 aqui funfou direitim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites