Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

função reset()

Recommended Posts

Pessoal..

eu tenho uma query assim:

$varsql = mysql_query("SELECT * FROM pizzas");

$rsdados = mysql_fetch_array($varsql);

$varcount = mysql_num_rows($varsql);

Eu uso isso em uma checkbox..mas quero usar esse resultado em duas checkbox...

na primeira checkbox retorna o resultado, mas na segunda não..

dai pensei: isso deve ser pq o $rsdados esta no ultimo registro agora...e pensei certo?

dai eu fiz o seguinte: reset($rsdados);

mas nao retorna para o primeiro..ou seja..a segunda checkbox não mostra os resultados

eu tentei até reset($varsql) mas nao consegui..

Alguém pode me dar alguma explicação? fico grato.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro!você tá só pegando o primeiro registro da tabela "pizzas"!Faça algo assim:<?$varsql = mysql_query("SELECT * FROM pizzas");if (mysql_num_rows($varsql) > 0)//Verifica se a tabela não está vazia...{ while($rsdados=(mysql_fetch_array($varsql))) { //Aqui você coloca o checkbox!!! }}else{ echo "Tabela Pizzas Vazia...";}?>O comando while seria como fazer um "Enquanto não chegou no final do arquivo execute" tipo EOF...Qualqué dúvidatamo ae

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês não entenderameu quero passar o mysql_fetch_array para o primeiro registro novamente...para ele poder começar a lançar outros dados depois,...por isso que usei a função reset($rsdados)mas não esta pegando....eu tenho um combobox..e mostrei todos os meus valores dentro...se eu quiser mostrar os mesmos valores da mesma variavel que no caso é $rsdados em outro combobox..eu tenho que resetar essa variavel pra ela começar desde o começo novamente...estou certo?entenderam?t+Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.