grasi 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Seguinte, to cometendo algum erro bobo no print! Fiz um programa que faz pesquisa de um arquivo PDF de acordo com as opções selecionadas no formulario, 3 selects, de ano, mes e dia, ele acha certinho o arquivo mas em vez de mostrar exatamente o arquivo, abrindo o PDF ele dá print no caminho, como arrumo isso?eis o trecho: $mDir = "./arquivos/"; $mAno=$_POST['mAno']; $mMes=$_POST['mMes']; $mDia=$_POST['mDia']; $mMapa = $mDir.$mAno."_".$mMes."_".$mDia.".pdf"; print "$mMapa";o resultado:./arquivos/2002_01_01.pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Pelo que entendi então é só você tirar o Diretório da string: $mMapa = $mAno."_".$mMes."_".$mDia.".pdf";print "$mMapa"; Note que não usei $mDir na concatenação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Não deu certo! eu não quero que ele mostre o caminho nem nome do arquivo no print, quero que ele abra o arquivo pdf. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Mais um detalhe: eu não estou gerando o pdf, ele já existe, estou apenas fazendo uma pesquisa, buscando o arquivo que quero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustogava 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Hum pelo q entendi você quer buscar no banco o caminho do arquivo com a data fornecida, ai ele abre o arquivo??faz um redirecionamento, exemplo "www.pagina.com.br/$mMapa" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Sim Augusto, é isso mesmo, deu certo! Muito obrigada! o código ficou assim:print "<script>window.location.href ='http://www.pagina.com.br/$mMapa'; </script>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites