guma 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 OlaAi pessoal to com uma duvioda como eu faço para gravar meus dados em um arquivo txt (JA CONSIGO GRAVAR ) bom meu grande problema é o seguinte tenho emails que vem do meu banco de dados vem de um SELECT.Bom gostaria de gravar um em BAixo do Outro Alguem tem uma sugestão :$sql = "select cad_email from cadastro ";$sql_res = mysql_query($sql, $conexao) or die ("Não foi possível executar a consulta.");$arquivo = "email.txt";while($linha = mysql_fetch_array($sql_res)) { $conteudo = $linha["cad_email"]; if (!$abrir = fopen($arquivo, "a+")) { echo "Erro abrindo arquivo ($arquivo)"; exit; } //ESCREVE NO ARQUIVO TXT if (!fwrite($abrir,$conteudo)) { print "Erro escrevendo no arquivo ($arquivo)"; exit; } fclose ($abrir);}Minha Grande pergunta é :Gostaria de gravar um mail embaixo do outro e nao do lado ...Ai pessoal alguem pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 dentro da var conteudo coloque no final o "\n" para criar a quebra de linha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 adicione "r" assim:"\n\r"há sistemas operacionais que não reconhecem o "\n" como quebra de linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites