Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

apache 2.x + php 5 + mysql 4.x

Recommended Posts

Atualmente roda no sistema linux o apache 1.x, php 4.3 e mysql 4.x.Estou com máquina nova para fazer configurções linux e windows 2003 server,as versões que vou configurar são apache 2.x, php 5 e mysql 4.x porém estou com dificuldades para configuração não está funcionando e para completar ouvi dizer que para configurar o mysql no php5 tenho alterar uma linha que não faço idéia de quaç seja.Alguém tem um passo à passo para configurar essas versões no linux e windows 2003 server?Também gostaria de saber quais são as novidades do php 5 e se já existe uma versão mais atual e estável do mysql e suas novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara valeu, mas apenas achei a instalação no windows, não encontrei instalação em linux. E também eu gostaria de saber as novidades do php 5, uma coisa insteressante que eu li no endereço que você me deu é que não é recomendável instalar o php5 no apche 2.x. Porque?Alguém poderia me ajudar, com essas dúvidas, ainda preciso instalar no linux? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve ler sempre os manuais dos desenvolvedores

No site do php.net diz que não é recomendável utilizar Apache 2 com PHP 5 em servidores de produção.

Se você quer saber sobre configurações, detalhes, change logs.

Visite os site dos desenvolvedores

Manual para instalar e configurar o que você quer tem disponível em centenas de sites pela internet

outro dia postei aqui no fórum imasters

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...02&f=3&t=118226

no caso, esse link é um guia para instalar a biblioteca GD

quanto ao servidor Apache e o PHP + mysql

você pode seguir esse manual do phpbrasil.com

http://phpbrasil.com/articles/print.php/id/254

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.