jonas_ti 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Buenas pessoal, estou querendo deixar meus scripts php seguros mas procurei na internet e achei apenas encoders pagos, muito caros alias, um exemplo é o Ioncube Encoder. Gostaria de saber se alguém sabe de algum encoder grátis e garantido?Atenciosamente,Jonas Beto RompkovskiConsultor de Sistemas - Infoline InformáticaTecnologia em InformáticaUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maubiasotto 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 olá jonas_ti...gostaria de saber se você poderia fala um pouco, ou passa um site sobre encoders, é que eu não manjo, dai gostaria de saber sobre encoders, por que pelo que eu entendi ele tras seguraça pro script...porque eu achei este assunto interessanteou se alguem poder fala alguma coisa também!!!valeu...té mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Nao é que o encoder deixa o script seguro, e sim protege o codigo fonte pra ninguem copiar agora segurança do seu script é outra coisa e esses encoders nao tem um que seja bom,eu ja descodifiquei um monte pois só descobrir a logica dele, pq pro servidor rodar sua pagina primeiro tem que descodificar o script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 Pois é caro Fabyo, mas você poderia me dizer algum que você já tenha utilizado??Gradicido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 Eu nao utilizo nada pra codificar meus scripts e se faço um sistema pra um cliente eu ja entrego completo com codigo fonte aberto mesmo mas você pode usar o http://phpfreebies.com mas ja vou avisando é facil descodificar ele eu ate montei um script que descodifica qualquer pagina que tiver codificada baixa o Testimonial Rotator - e olha o script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 jonas_ti, se você quer um realmente bom: http://zend.com/store/products/zend-encoder.php é caro mas é o melhor não poderia ser menos pois é do próprio grupo que desenvolve o PHP acho que vale a pena o investimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites