Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonas_ti

PHP Compilado

Recommended Posts

Buenas pessoal, estou querendo deixar meus scripts php seguros mas procurei na internet e achei apenas encoders pagos, muito caros alias, um exemplo é o Ioncube Encoder. Gostaria de saber se alguém sabe de algum encoder grátis e garantido?Atenciosamente,Jonas Beto RompkovskiConsultor de Sistemas - Infoline InformáticaTecnologia em InformáticaUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá jonas_ti...gostaria de saber se você poderia fala um pouco, ou passa um site sobre encoders, é que eu não manjo, dai gostaria de saber sobre encoders, por que pelo que eu entendi ele tras seguraça pro script...porque eu achei este assunto interessanteou se alguem poder fala alguma coisa também!!!valeu...té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é que o encoder deixa o script seguro, e sim protege o codigo fonte pra ninguem copiar

agora segurança do seu script é outra coisa

e esses encoders nao tem um que seja bom,eu ja descodifiquei um monte

pois só descobrir a logica dele, pq pro servidor rodar sua pagina primeiro tem que descodificar o script

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao utilizo nada pra codificar meus scripts e se faço um sistema pra um cliente eu ja entrego completo com codigo fonte aberto mesmo

mas você pode usar o http://phpfreebies.com

mas ja vou avisando é facil descodificar ele eu ate montei um script que descodifica qualquer pagina que tiver codificada

baixa o Testimonial Rotator - e olha o script

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.